Fina Estampa: quem era Íris e qual o segredo de Tereza Cristina?

Em Fina Estampa, Íris é vivida pela veterana atriz Eva Wilma. A personagem é descrita da seguinte forma: a elegante senhora mora há anos em Nova York e quase não tem contato com o filho Álvaro (Wolf Maya). Mas sabe que a sobrinha Tereza Cristina (Christiane Torloni) esconde um segredo. E qual seria esse mistério?

Durante a novela, é revelado que Tereza Cristina é filha de uma empregada louca, Carlota Valdez, que trabalhou para a família Buarque Silveira, mas isso não é verdade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quem descobre o segredo é a jornalista Marcela (Suzana Pires). Íris sempre chantageou Tereza Cristina, dizendo que contaria para todos que ela era filha de uma empregada pobre e louca e que teria sido adotada pela família rica.

Na verdade, Tereza Cristina é filha do marido de Íris com sua irmã. Dessa forma, Tereza Cristina é irmã de Álvaro. (Wolf Maya)

Ele sabe do segredo e não conta para ninguém para proteger a irmã. O comerciante revelará tudo para Tereza Cristina na última semana da novela.

Durante a trama, Íris rouba dinheiro de Tereza Cristina e resolve ir para outro lugar e comprar um caminhão junto com Alice (Thaís de Campos). Elas terminam juntas e mandam uma carta para Álvaro dizendo que estão em Greenvile, cidade onde se passou a novela A Indomada, também escrita por Aguinaldo Silva.



Deixe sua opinião


Leia também