Em Fina Estampa, quando descobriu que estava falida e que Griselda (Lília Cabral) ganhou R$ 50 milhões na loteria, Teodora (Carolina Dieckmann) bolou um plano aparentemente infalível. Iria pedir à sogra 10% do valor do prêmio, ou seja, R$ 5 milhões, para ficar longe de Quinzinho (Gabriel Pelícia).
Para se ver livre da periguete e garantir a paz de Quinzé (Malvino Salvador), Pereirão aceita pagar a quantia e parece tudo encaminhado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas uma inesperada reviravolta acontece no dia da assinatura do contrato. Quando vê o filho, Teodora fica com o coração derretido e desiste da empreitada. “E quem disse que eu quero esse dinheiro aí? Não quero dinheiro nenhum. Agora eu quero outra coisa. Eu quero o meu filho”, declara.
Quinzé fica estarrecido e quer expulsar a ex-mulher de casa, mas acaba pintando um clima. Teodora admite que errou e dá um super beijo na boca dele.
“Todo esse sofrimento é inútil. A gente ainda pode ser feliz. Quando eu voltei, desde a primeira vez que te vi, eu não consigo parar de pensar em você. Eu desejo essa tua boca, esse teu corpo, o teu calor”, diz Teodora.