Fina Estampa: com direito a Angélica, relembre a participação de Vilma no Lata Velha

Em Fina Estampa, Vilma (Arlete Salles) finalmente vai poder ter seu “Modem Express” de volta e, dessa vez, o possante está tinindo de novo. Para ter o carro reformado, no entanto, a taxista passa pelo desafio do quadro Lata Velha, do Caldeirão do Huck.

Ao chegar ao estúdio com a filha Letícia (Tânia Khalil) e a neta Carolina (Bianca Salgueiro), ela recebe a visita de Luciano Huck no camarim. O apresentador comenta que a produção do programa mantém sob sigilo sua performance e a taxista garante que ele vai gostar da pequena homenagem.

Enquanto isso, Griselda (Lília Cabal), Celeste (Dira Paes) e Isolina (Guida Vianna), tensas, grudam na televisão para ver a amiga em cena. Huck chama dona Vilma ao palco e, para sua surpresa, aparece Angélica… quer dizer, Vilma caracterizada de Angélica com direito a peruca, meia calça e vestido, ao som do hit “Vou de Táxi”.

A surpresa de Huck é ainda maior quando sua esposa, a verdadeira Angélica, entra no palco e confessa ao marido que deu dicas na produção do show de Vilma.

Em polvorosa, a plateia se incendeia com o número e a taxista garante seu direito de receber o “Modem Express” turbinado. Além do carro novo em folha, Vilma é presenteada com um laptop, que, a bordo do taxi, a fará a mais nova repórter itinerante do Rio de Janeiro.


Saiba mais sobre Fina Estampa:

Por onde anda o elenco de Fina Estampa?

Confira o resumo de todos os capítulos de Fina Estampa

O destino de Griselda, Tereza Cristina, Antenor e mais: o que acontece no final de Fina Estampa

Confira tudo que acontece nos últimos capítulos de Fina Estampa

Confira quem fica com quem no final de Fina Estampa

Quem é o amante secreto de Crô em Fina Estampa?

Fina Estampa: quem era Íris e qual o segredo de Tereza Cristina?

Embates de Griselda e Tereza Cristina, amores de Crô e mais: relembre a história de Fina Estampa

Relembre quem é quem em Fina Estampa, que volta em breve na Globo



Leia também