Ele chegou de mansinho na Globo e, cada vez mais, amplia o seu espaço. Marcos Mion, que começou como interino no comando do Caldeirão – após ser rejeitado por Boninho, que lhe enviou mensagem indicando que buscasse oportunidades em outras canais –, é um sucesso de audiência e faturamento nas tardes de sábado. O formato, porém, enfrenta críticas por conta da repetição de quadros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcos Mion no comando do Caldeirão (Reprodução / Globo)
Além disso, ele responde por transmissões de diversos eventos. Mas, Mion quer mais. Ele pode, inclusive, expandir a sua carreira para o streaming. O apresentador está envolvido na criação de um projeto para o digital, com chances de vingar em breve.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com a “Globola” toda
Erick Bretas, diretor de Produtos e Serviços Digitais e dos Canais Pagos da Globo (Divulgação / Globo)
De acordo com o portal Notícias da TV, Erick Bretas, diretor de Produtos e Serviços Digitais e dos Canais Pagos da Globo, conversou com o animador para uma atração própria no Globoplay.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ainda segundo o NTV, o mais provável é que Marcos Mion esteja à frente de um documentário.
Fica descartada então a possibilidade de Mion, no momento, apresentar conteúdo para jovens ou voltado para a música, semelhante aos que fazia na extinta MTV Brasil, na Band e na Record.
Bem longe: por onde anda Lulinha, eterna promessa do Corinthians
Projeto pronto
Marcos Mion e Fabio Porchat no Caldeirão (Reprodução / Instagram)
Marcos Mion também admitiu, por meio de sua assessoria, a existência do projeto e a vontade de ampliar sua carreira também no streaming.
Ele, porém, corrigiu a informação, afirmando não ter apresentado para a empresa, até a ocasião, o projeto envolvendo o digital.
Ampliando horizontes
Marcos Mion à frente do Caldeirão (Reprodução / Globo)
Vale dizer que Mion nunca chegou a fazer parte de conteúdo das plataformas digitais. Ele foi contratado da Netflix, mas acabou deixando a empresa para se dedicar à Globo.
Tempos atrás, por conta dos trabalhos na atração da TV aberta, ele abriu mão do reality Túnel do Amor, produzido para o Multishow. O programa passou para as mãos de Ana Clara Lima.