Fim de ano da Record terá Jojo Todynho e adeus de Xuxa; confira a lista de especiais - TV História

Fim de ano da Record terá Jojo Todynho e adeus de Xuxa; confira a lista de especiais

Whatsapp

A Record bateu o martelo e decidiu qual será a sua programação especial de fim de ano. Ao todo, 12 atrações temáticas serão exibidas na emissora e em suas plataformas digitais, como o portal R7 e as redes sociais. Além disso, 20 filmes e dois shows musicais vão ser exibidos em dezembro.

Entre as novidades, um dos maiores destaques é o Conselhos da Jojo. A participante de A Fazenda 12 terá um especial para chamar de seu e irá dar conselhos para o público da Record nas redes sociais. Além das perguntas feitas pelo público, a cantora dará dicas de como conquistar o crush e de como perder a vergonha de falar em público.

Ainda envolvendo o reality rural, a emissora fará um amigo oculto inusitado entre os participantes do programa. Batizado de Amigo da Lhama, a dinâmica consistirá em uma troca de presentes entre eles. Se o sorteado realmente for seu amigo, será dado um presente patrocinado por uma marca. Se não for, o mimo será escolhido pela lhama que está em Itapecerica da Serra.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Ceará, que virou apresentador do sorteio Mundo Record, terá uma chance de voltar ao humor. Ele será o rosto de Natalk Show, uma série de quatro programas em que convidados especiais vão falar sobre situações inusitadas que já viveram nas festas de fim de ano.

Ana Hickmann, do Hoje em Dia, estará a frente de Feliz Ano Linda. A modelo e apresentadora abrirá as portas de sua casa para dar dicas e contar truques de maquiagem e beleza, usando produtos simples e linguagem didática para o público.

Além das novidades, a Record também continuará exibindo formatos já consagrados pelo público.

Uma edição especial do Canta Comigo, provável último programa de Xuxa Meneghel na emissora, irá ao ar 15 de dezembro, às 22h30.

Depois, no dia 17, será a vez do Cidade Alerta ter a sua versão de fim de ano. Assim como em 2019, Luiz Bacci revisitará alguns dos casos que foram notícia no telejornal policial ao decorrer de 2020, além de mostrar o progresso das investigações que ainda não tiveram um desfecho.

Na semana seguinte, no dia 22, o espaço está reservado para o Família Record. A tradicional troca de presentes entre os apresentadores ainda está sob análise e, em virtude da pandemia do coronavírus, pode não ser feita pela primeira vez em 14 anos. Se for feita, terá apenas uma noite — até 2019, o programa era dividido duas partes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nos dias 29 e 30 de dezembro, o jornalismo da emissora volta a ter espaço com as retrospectivas dos famosos e do jornalismo, respectivamente. A segunda, por sinal, também será transmitida pela Record News, o canal de notícias do grupo.

O TV História revela a seguir, em primeira mão, o calendário completo das atrações de fim de ano da Record e das suas plataformas digitais.

RECORD

— Dia 15/12, 22h30: Canta Comigo Especial
— Dia 17/12, 22h30: Cidade Alerta – Grandes Casos
— Dia 22/12, 22h30: Família Record (a confirmar)
— Dia 24/12, 20h30: Família Record reprise (a confirmar)
— Dia 24/12, 22h30: Show musical a definir
— Dia 29/12, 22h30: Retrospectiva dos Famosos
— Dia 30/12, 22h30: Retrospectiva 2020
— Dia 31/12, 18h30: Retrospectiva 2020 – reprise
— Dia 31/12, 20h30: Retrospectiva dos Famosos – reprise
— Dia 31/12, 22h30: Show musical a definir
— A definir: 3 filmes em Tela Máxima Especial
— A definir: 4 filmes em Cine Aventura Especial
— A definir: 4 filmes em Cine Maior Especial
— A definir: 4 filmes em Super Tela Especial
— A definir: 5 filmes em Cine Record Especial

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


PLATAFORMAS DIGITAIS

— Amigo da Lhama
— Conselhos da Jojo, com Jojo Todynho
— Natalk Show, com Ceará
— Rango em Casa, com Guga Rocha
— Feliz Ano Linda, com Ana Hickmann
— 2021 Mais Azul, com Patrícia Lages
— O Brasil Num Pulo



Leia também