Fim da linha: três casais que vão se separar em Amor Perfeito

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Falta apenas um mês para Amor Perfeito terminar, mas os seus autores promoverão diversas reviravoltas na novela das seis da Globo, a fim de deixar as últimas semanas ainda mais movimentadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Mesmo se casando com Érico (Carmo Dalla Vecchia, na foto acima), Verônica (Ana Cecília Costa) será, ainda que indiretamente, responsável pela separação de outro casal de Águas de São Jacinto.

E não vai parar por aí. Três casais do folhetim de época acabarão se separando em plena reta final. São eles: Cândida (Zezé Polessa) e Anselmo (Paulo Betti), Lívia (Lucy Ramos) e Albuquerque (Beto Militani) e Orlando (Diogo Almeida) e Gilda (Mariana Ximenes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Separações em cadeia

O primeiro casal irá se desfazer nos próximos capítulos, uma vez que Cândida já descobriu as traições do marido. Ela ficou sabendo que Júlio (Daniel Rangel) é filho de Anselmo e foi confirmar a história com Verônica.

A mulher até guardará a informação por alguns dias, mas não por muito tempo, soltando sua fúria.

Irritada por ser ignorada no dia do anúncio da chegada do trem à cidade, sendo esquecida por Gaspar (Thiago Lacerda), que deu os créditos ao pai, Cândida ligará o ventilador e colocará os dois em seu lugar, indo embora da casa da família.

Ela ainda ficará amiga de Verônica e pedirá perdão à Marê (Camila Queiroz) em cenas dos próximos capítulos.

“Só agora eu entendi que ocê tava coberta de razão! O meu filho, mais o pai dele, não valem um tostão de mel coado! Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta! Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e saído daquela casa mais cedo!”, dirá, segundo o Notícias da TV.

Agressão e separação

Beto Militani (Albuquerque), Davi Queiroz (Tobias) e Lucy Ramos (Lívia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Também irá para o espaço o casamento de Lívia e Albuquerque.

A moça avisou Valente (Rodrigo dos Santos), no capítulo da última terça-feira (22), que o seu marido armaria contra ele. Antenado, o zelador da escola de São Jacinto conseguiu escapar da armadilha do delegado.

Albuquerque desconfiou na hora que foi a esposa quem contou ao homem que ele plantaria provas para prejudicá-lo. Como resultado, o delegado agredirá a mulher, que ficará com o olho roxo e tentará esconder as marcas da surra.

Leia também: Após 19 anos, programa saiu do ar após saída de Galvão da Globo

Em cenas previstas para irem ao ar mais à frente, Lívia fugirá com Valente, que ela já sabe ser o pai biológico de Tobias (David Queiroz), enquanto seu marido será desmascarado.

Desquite em Amor Perfeito

Amor Perfeito

Quem também está muito interessado em pegar carona nesse trem das separações é Orlando. O médico, que se casou com a vilã da história apenas para ficar perto de Marcelino (Levi Asaf), não vê a hora de se separar da megera.

Assim que reunir provas suficientes de que a ruiva é uma criminosa, o doutor acabará com o casamento de fachada e correrá para os braços de seu verdadeiro amor, a injustiçada Maria Elisa.

Escrita por Duca Rachid, Julio Fisher e Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito chegará ao fim em 22 de setembro, dando lugar a Elas Por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Autor(a):

Sair da versão mobile