Fim da linha: três casais que vão se separar em Amor Perfeito

23/08/2023 às 9h36

Por: Vitor Peccoli
Imagem PreCarregada
Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Falta apenas um mês para Amor Perfeito terminar, mas os seus autores promoverão diversas reviravoltas na novela das seis da Globo, a fim de deixar as últimas semanas ainda mais movimentadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Verônica (Ana Cecília Costa) e Érico (Carmo Dalla Vecchia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Mesmo se casando com Érico (Carmo Dalla Vecchia, na foto acima), Verônica (Ana Cecília Costa) será, ainda que indiretamente, responsável pela separação de outro casal de Águas de São Jacinto.

E não vai parar por aí. Três casais do folhetim de época acabarão se separando em plena reta final. São eles: Cândida (Zezé Polessa) e Anselmo (Paulo Betti), Lívia (Lucy Ramos) e Albuquerque (Beto Militani) e Orlando (Diogo Almeida) e Gilda (Mariana Ximenes).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Thumbnail Video Youtube

Separações em cadeia

Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito

Cândida (Zezé Polessa) em Amor Perfeito (reprodução/Globo)

O primeiro casal irá se desfazer nos próximos capítulos, uma vez que Cândida já descobriu as traições do marido. Ela ficou sabendo que Júlio (Daniel Rangel) é filho de Anselmo e foi confirmar a história com Verônica.

LEIA TAMBÉM:

A mulher até guardará a informação por alguns dias, mas não por muito tempo, soltando sua fúria.

Irritada por ser ignorada no dia do anúncio da chegada do trem à cidade, sendo esquecida por Gaspar (Thiago Lacerda), que deu os créditos ao pai, Cândida ligará o ventilador e colocará os dois em seu lugar, indo embora da casa da família.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ela ainda ficará amiga de Verônica e pedirá perdão à Marê (Camila Queiroz) em cenas dos próximos capítulos.

“Só agora eu entendi que ocê tava coberta de razão! O meu filho, mais o pai dele, não valem um tostão de mel coado! Eles não têm um pingo de consideração comigo! E eu resolvi dar um basta! Só me arrependo de não ter tido a sua coragem e saído daquela casa mais cedo!”, dirá, segundo o Notícias da TV.

Agressão e separação

Beto Militani, Davi Queiroz e Lucy Ramos em Amor Perfeito

Beto Militani (Albuquerque), Davi Queiroz (Tobias) e Lucy Ramos (Lívia) em Amor Perfeito (Divulgação / Globo)

Também irá para o espaço o casamento de Lívia e Albuquerque.

A moça avisou Valente (Rodrigo dos Santos), no capítulo da última terça-feira (22), que o seu marido armaria contra ele. Antenado, o zelador da escola de São Jacinto conseguiu escapar da armadilha do delegado.

Albuquerque desconfiou na hora que foi a esposa quem contou ao homem que ele plantaria provas para prejudicá-lo. Como resultado, o delegado agredirá a mulher, que ficará com o olho roxo e tentará esconder as marcas da surra.

Leia também: Após 19 anos, programa saiu do ar após saída de Galvão da Globo

Em cenas previstas para irem ao ar mais à frente, Lívia fugirá com Valente, que ela já sabe ser o pai biológico de Tobias (David Queiroz), enquanto seu marido será desmascarado.

Desquite em Amor Perfeito

Amor Perfeito

Amor Perfeito

Quem também está muito interessado em pegar carona nesse trem das separações é Orlando. O médico, que se casou com a vilã da história apenas para ficar perto de Marcelino (Levi Asaf), não vê a hora de se separar da megera.

Assim que reunir provas suficientes de que a ruiva é uma criminosa, o doutor acabará com o casamento de fachada e correrá para os braços de seu verdadeiro amor, a injustiçada Maria Elisa.

Escrita por Duca Rachid, Julio Fisher e Elísio Lopes Jr., Amor Perfeito chegará ao fim em 22 de setembro, dando lugar a Elas Por Elas, de Thereza Falcão e Alessandro Marson.

Autor(a):

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.