Fim da linha: 4 personagens que vão morrer na segunda fase de Renascer

Saiba quem vai morrer ao longo da segunda fase da atual novela das nove da Globo

Whatsapp

A segunda fase de Renascer terá mortes importantes que vão mexer com a trama central da história. Um dos filhos de José Inocêncio (Marcos Palmeira), assim como o protagonista e outros personagens centrais terão um desfecho trágico.

Sophie Charlotte e Rodrigo Simas em Renascer
Sophie Charlotte e Rodrigo Simas em Renascer

O autor Bruno Luperi já deixou claro que não irá poupar personagens da morte nas mudanças que realizou na obra porque isso traria alterações em outros núcleos e mexeria muito nos rumos da novela.

Com isso, alguns personagens de destaque já chegam marcados para morrer e com os dias contados em Renascer. Algumas tragédias vão acontecer ao longo do folhetim, já outras serão somente no final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Venâncio

 

Leia mais

Terceiro filho de José Inocêncio, José Venâncio (Rodrigo Simas) viverá um relacionamento conturbado com Eliana (Sophie Charlotte) e engatará um romance com Buba (Gabriela Medeiros), mas por pouco tempo.

O rapaz vai morrer assassinado ao ser vítima de uma tocaia armada contra seu pai. Na versão original da história, José Venâncio leva um tiro no momento em que está no carro com João Pedro, vivido por Juan Paiva no remake.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tião Galinha

Irandhir Santos em Pantanal
Irandhir Santos em Pantanal

Personagem icônico de Renascer, Tião Galinha (Irandhir Santos) também morre no meio da história. O catador de caranguejos que sonha em enriquecer e sair da miséria, viverá um grande desgosto após sofrer humilhação ao ser preso.

Trancafiado na cadeia injustamente, Tião levará um tapa na cara que o arrasará completamente. Desolado, ela vai tirar a própria vida ao se enfocar na prisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Egídio

Vladimir Brichta como Egídio em Renascer
Vladimir Brichta como Egídio em Renascer (divulgação/Globo)

Vilão rival de José Inocêncio na segunda fase, Egídio (Vladimir Brichta) se chamava Teodoro na primeira versão de Renascer, quando era vivido por Herson Capri. Mas, apesar da mudança de nome, seu destino trágico será mantido.

Inimigo declarado do protagonista, Egídio será assassinado misteriosamente, o que fará com que Inocêncio se torne suspeito. No final, será revelado que Mariana (Theresa Fonseca) foi a responsável pela morte do coronel. Ela mesma assume a autoria do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

José Inocêncio

Marcos Palmeira em Renascer
Marcos Palmeira em Renascer

Quem também tem morte decretada é José Inocêncio, que se despede em uma das cenas mais emocionantes de Renascer. Bastante debilitado, ele já não tem a mesma saúde de outros tempos.

Para piorar, o fazendeiro acaba sofrendo um acidente de carro que piora ainda mais seu estado. Mesmo agonizando, ele se recusará a receber medicação, deixando todos abalados.

Entristecido ao ver o pai sofrer, João Pedro resolverá acabar com aquela agonia. O rapaz vai desenterrar o facão que José Inocêncio fincou no pé de jequitibá e o libertará para morrer em paz em uma cena emocionante, com Maria Santa (Duda Santos) vindo buscar o marido.

Whatsapp


Leia também