Fim da linha: 4 personagens que vão cair do cavalo em Terra e Paixão

Os próximos capítulos da trama serão bastante movimentados

Whatsapp

Após grande virada, Terra e Paixão reserva uma sequência de reviravoltas na vida de vários personagens. De volta para casa, Irene (Gloria Pires) tocará o terror com Angelina (Inez Viana), enquanto Aline (Barbara Reis) terá que fugir depois de perseguição. Já Lucinda (Débora Falabella) volta a ter problemas com o ex-marido.

Inez Viana e Débora Falabella em Terra e Paixão
Inez Viana e Débora Falabella em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Em cenas que vão ao ar a partir do capítulo do dia 11, a novela das nove da Globo mostrará Antônio (Tony Ramos) se revirando de ódio após uma descoberta que o deixará de queixo caído. Tadeu (Claudio Gabriel) é outro que vai cair do cavalo nos próximos dias.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irene aterroriza Angelina

Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão
Inez Viana e Gloria Pires em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Sem Agatha (Eliane Giardini) em seu caminho, Irene tentará voltar a reinar na família La Selva. O primeiro passo dela será aparecer de surpresa no jantar que Antônio oferecerá para alguns convidados.

Os dois se enfrentarão, mas ela não arredará. Esse será apenas o começo, já que a madame voltará para a fazenda. Quem não gostará nada da ideia será Angelina, que já sofreu muito nas mãos da ex-patroa, com ameaças, maus-tratos e tapa na cara de arrancar sangue.

Leia mais

No dia em que deixou a mansão, Irene prometeu que voltaria e que faria da vida de Angelina um inferno. De volta, a vilã tratará mal a governanta, que voltará a sofrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Antônio surta com descoberta

Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão
Tony Ramos como Antônio La Selva em Terra e Paixão (reprodução/Globo)

Os momentos difíceis que passou nas mãos de Agatha não vão tornar Antônio uma pessoa melhor. Ele continuará ambicioso e viverá somente por sua fortuna, perdendo o sono por conta de uma notícia inesperada.

O fazendeiro se surpreenderá ao ficar sabendo que Aline está grávida de Caio (Cauã Reymond). Ele se revoltará com a possibilidade dos filhos de sua maior inimiga terem direito à sua fortuna.

Descontrolado, Antônio vai procurar a mocinha para uma proposta. Como ela não aceitará, o vilão mandará seus capangas perseguirem Aline, que ficará com muito medo de que alguma maldade aconteça contra seus bebês.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marido abusivo de volta

Ângelo Antônio em Terra e Paixão
Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão (João Miguel Júnior / Globo)

Atormentada pelo marido abusivo durante muito tempo, Lucinda colocou um ponto final no casamento. Depois disso, Andrade tomou um novo rumo e foi se tratar do alcoolismo, deixando a mulher em paz.

Ele, no entanto, terá uma recaída. Nos próximos capítulos, Andrade será flagrado por Marino (Leandro Lima) abraçado a um acessório da ex-mulher. Depois do ocorrido, o pai de Cristian (Felipe Melquiades) pedirá ajuda a Gladys (Leona Cavalli), com quem está se envolvendo.

Enquanto isso, Lucinda ficará com medo de que o ex-marido possa voltar a fazer algo de ruim. Ela, então, o ameaçará com uma nova medida protetiva caso o episódio se repita.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fim da linha para Tadeu

Cláudio Gabriel e Leona Cavalli em Terra e Paixão
Cláudio Gabriel e Leona Cavalli em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

Após começar a pagar pelos seus crimes sendo retirado da presidência da cooperativa de Nova Primavera, Tadeu sofrerá outro baque em Terra e Paixão.

Com um casamento em ruínas, ele finalmente assinará o divórcio, deixando a esposa livre para seguir outro rumo. Porém, Gladys surpreenderá o ex-marido ao expulsá-lo de casa.

Whatsapp


Leia também