Fim da linha: 3 desgraças que vão mudar rumo de Paraíso Tropical

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical

Com a decisão da Globo de encurtar a reprise de Paraíso Tropical (2007), a novela do Vale a Pena Ver de Novo ganhou ainda mais ritmo. Assim, muitas surpresas e reviravoltas vão acontecer na história até o dia 3 de maio, quando vai ao ar o último capítulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Alessandra Negrini em Paraíso Tropical

Deste modo, a novela escrita por Gilberto Braga e Ricardo Linhares ainda reserva três grandes desgraças que vão mudar o rumo da trama. Os acontecimentos culminarão com as mortes de personagens importantes, como Taís (Alessandra Negrini), Lutero (Edwin Luisi) e Olavo (Wagner Moura).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em meio a tudo isso, vai acabar sobrando para Paula (Alessandra Negrini), que será acusada de assassinato e presa.

Quem matou Taís em Paraíso Tropical?

Marca das novelas de Gilberto Braga, um assassinato misterioso também acontece na reta final de Paraíso Tropical. Depois de aprontar muito, Taís aparecerá morta nos próximos capítulos da trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

A megera surgirá caída no apartamento de Daniel (Fábio Assunção) pouco depois de tentar fugir. Foragida da polícia, ela tentará levantar dinheiro para desaparecer, mas não vai conseguir. Assim que Taís aparecer morta, será levantado um mistério sobre seu assassinato e vários personagens serão supeitos de eliminá-la.

Mas, no último capítulo, será revelado que foi Olavo quem acabou com ela. Taís vai descobrir que Ivan (Bruno Gagliasso) é filho de Antenor (Tony Ramos), segredo que o vilão tenta esconder a todo custo. Para que ela não conte pra todo mundo, ele a dopa e, depois, liga o gás do apartamento.

O que acontece com Lutero em Paraíso Tropical?

Edwin Luisi em Paraíso Tropical

Mas Taís não será a única a passar desta para uma melhor em Paraíso Tropical. Lutero também será assassinado nos últimos capítulos da trama. O executivo morre envenenado.

Cúmplice de Olavo em várias tramoias, Lutero continuará mexendo os pauzinhos para fazê-lo casar com Alice (Guilhermina Guinle). Num encontro com o futuro genro, o mau-caráter dirá que ele deve se casar com separação total de bens.

Para se livrar de Lutero, Olavo finge que concorda com tudo e lhe serve um uísque envenenado, matando-o em pouco tempo. Por conta do crime, Paula (Alessandra Negrini) é quem acaba se dando mal. Isso porque a polícia suspeita que ela tenha matado Taís e conclui que os crimes estão ligados. Com isso, a gêmea boa acaba presa.

O que acontece com Olavo e Ivan no final de Paraíso Tropical?

Mas Olavo vai pagar com a própria vida por todos os seus crimes. No último capítulo de Paraíso Tropical, o vilão terá um confronto sangrento com Ivan (Bruno Gagliasso) e acabará sendo morto pelo irmão.

Tudo acontece depois que Olavo é perseguido pela polícia e foge para a casa de Marion (Vera Holtz). Daniel (Fábio Assunção), que está no encalço do bandido, chega ao local armado. Encurralado, Olavo faz Ivan de refém.

Mas Antenor, que terá acabado de descobrir que Ivan é seu filho, também aparece e implora que Olavo não o mate. Ao ouvir a verdade sobre sua origem, Ivan se revolta, pega a arma de Daniel e atira em Olavo. Porém, o vilão também atira no irmão. Assim, os dois morrem no final da história.

Sair da versão mobile