Filhos de Gugu não tinham noção do tamanho da fama do pai no Brasil
22/11/2020 às 14h07
O Domingo Espetacular deste domingo (22) exibe uma reportagem especial em homenagem a Gugu Liberato. Esta é mais uma ação, que envolveu Hoje em Dia, Balanço Geral SP, Jornal da Record e Câmera Record, para marcar o primeiro ano de seu falecimento, no dia 21 de novembro de 2019.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O apresentador Eduardo Ribeiro conversa os filhos de Gugu, João Augusto, Sofia e Marina. Esta é a primeira vez que eles concedem uma entrevista exclusiva desde o acidente que tirou a vida do pai.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles contam que, como cresceram fora do Brasil, não tinham noção do tamanho da sua fama, e que ficaram surpresos ao descobrir o quanto ele era querido no país.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“Todo mundo chorando junto, achei isso muito bonito”, diz Sofia. A irmã gêmea Marina reforça: “A gente não sabia de tudo isso, de ver essa força tão grande”. João Augusto, por sua vez, lembra um dos momentos que marcaram a despedida: “Eu fiz questão de entrar no carro e trazer o caixão, queria ver as pessoas na rua e de frente, porque de um jeito ou de outro eles estavam sentindo o que a gente estava sentindo”.
Eles também comentam o exemplo que ele deixou ao doar os seus órgãos, um gesto que inspirou a campanha #GuguVive, lançada pela família nesta semana. “As pessoas não precisam ter medo, devem ajudar como meu pai ajudou mais de 50 pessoas”, explica Marina. João Augusto faz coro à irmã: “Me traz muita alegria saber que tem funcionado e muitas vidas serão salvas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE