Filho, polêmica na Playboy e mais: 5 curiosidades de Raissa, eliminada de A Fazenda - TV História

Filho, polêmica na Playboy e mais: 5 curiosidades de Raissa, eliminada de A Fazenda

Whatsapp

Eliminada da semana em A Fazenda, Raissa Barbosa é modelo e vice-Miss Bumbum de 2017. Conhecida por ser capas de revistas para o público masculino, como a Playboy e a Sexy, a peoa já foi apontada até como amante de Arthur Aguiar e Dynho Alves, ex de MC Mirella.

A morena, que até o fechamento dessa matéria tinha 2,5 milhões de seguidores no Instagram, trabalha atualmente vendendo conteúdo sensual pela plataforma Only Fans. Cada inscrito na página dela paga quase 20 dólares, cerca de 100 reais, para ver os conteúdos eróticos publicados por ela.

No aniversário de 30 anos de Raissa Barbosa, conheça cinco fatos curiosos sobre a modelo:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Polêmica na Playboy

Ela posou em junho para a Playboy de Portugal, mas o ensaio foi cheio de polêmicas. A morena foi a primeira “coelhinha” da revista a aparecer usando uma máscara, em referência a uma das principais medidas de prevenção contra o coronavírus.

Na época, ela se manifestou ao dizer que estava vivendo um momento histórico e que foi influenciada por famosas como Kylie Jenner. “Estou vivendo um momento histórico, até o coelhinho da Playboy usa máscara. Fui influenciada por ícones como a Kylie Jenner e pensei que, se ela podia posar, eu também podia. Mas não foi bem o que imaginei”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Tem um filho de 11 anos

Poucas pessoas sabem e quase não é dito dentro da casa, mas Raissa tem um filho de 11 anos. A peoa saiu do Acre para ter mais oportunidades em São Paulo e criar o menino que raramente é exposto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Amante do ex de Mirella

Quem não se lembra da primeira frase que MC Mirella falou ao ver a morena no reality da Record? “Amante do meu ex. Não estou acreditando”, disparou a funkeira. Raissa chegou a conversar sobre o assunto dentro da casa e afirmou que quando ficou com Dynho Alves, ele estava solteiro.

O ex de MC Mirella também chegou a negar em uma entrevista ao canal de YouTube Eu Fico Loko. “Eu conheci ela quando estava solteiro. Não tem nada a ver uma coisa com a outra. Fiquei solteiro por uns 10 ou 11 meses. Estava focado na academia e fazendo shows. Ninguém é de ferro. Não estava falando com a Mirella”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Pegou Arthur Aguiar?

No reality, Raissa falou com os peões sobre seu nome ter sido apontado como pivô da separação Arthur Aguiar e Mayra Cardi.

“Teve um casal que estava no boom da separação e no dia que anunciaram, eu entrei em uma live de um amigo e ele me falou: você que conversava com tal pessoa e essa tal pessoa era casada. Só que eu só respondi o direct e meu amigo viu, entendeu? Apareceu amante de tudo o que era lado. Eu não era amante, nunca fiquei com ele”, afirmou a modelo, sem citar nomes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Se vestiu de carne

Raissa Barbosa participou com outras modelos de uma ação para uma televisão britânica e vestiu um polêmico look de carne inspirado em Lady Gaga, que foi para o VMA em 2010, usando um vestido de carne.



Leia também