Filho de peixe, nem sempre peixinho é. Pietro, de 17 anos, herdeiro de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, não sabe ainda o que deseja para o futuro, mas já está certo de que não seguirá a carreira dos pais.

Giovanna Antonelli e Murilo Benício
Reprodução / Facebook

Recentemente, o adolescente participou do programa Altas Horas, comandado por Serginho Groisman na Globo, e, diante de Giovanna e Murilo, declarou que não pretende ser ator.

Decisão

Giovanna Antonelli e Pietro
Reprodução / Instagram

Pietro foi direto quando questionado por Serginho sobre o futuro profissional.

“Estou muito incerto, tem muitas coisas por que me interesso. Não vai ser ator, já digo logo aí para vocês, mas não sei o que vou fazer ainda”, reforçou.

A resposta do filho deixou Giovanna Antonelli e Murilo Benício aliviados.

Alívio

Murilo Benício e Pietro
Reprodução / Instagram

Cientes das dificuldades da profissão – especialmente no início da trajetória artística, quando tudo é muito incerto –, Giovanna e Murilo reagiram bem à decisão do herdeiro.

“A gente fica até um pouco aliviado, né? Porque é tão difícil, tão complicada [a carreira], que a gente fica até aliviado”, comemorou o ator.

Lembranças

O Clone - Giovanna Antonelli e Murilo Benício
Divulgação / Globo

Giovanna Antonelli e Murilo Benício se apaixonaram durante as gravações de O Clone (2001), novela de Gloria Perez na qual formavam o casal Jade e Lucas.

Durante o Altas Horas, a atriz recordou o momento em que Pietro viu os pais em cena pela primeira vez, na primeira passagem da trama pelo Vale a Pena Ver de Novo, em 2011.

“Ô, filho, lembra quando você era menorzinho uma vez que passou ‘O Clone’ e aí eu fui te mostrar, você nunca tinha visto novela, e aí você viu o seu pai e a sua mãe juntos. Você lembra?”, questionou a atriz.

“Você ficava todo emocionado, você chorava. Aí um dia você falou: ‘Mãe, eu não aguento ver essa novela. Eu fico muito emocionado, eu preciso parar de ver’. Você lembra disso?”, recordou ela.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor