Filho de Flavio Migliaccio vai processar Estado por vazar foto do corpo do pai
05/05/2020 às 17h15
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marcelo Migliaccio, filho do ator Flavio Migliaccio, vai processar o Estado após vazamento da foto do corpo do pai, encontrado morto na manhã desta segunda (4), aos 85 anos.
A informação foi confirmada pelo advogado Sylvio Guerra, que representa a família, ao jornal O Dia e ao UOL e Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi uma violência, um desrespeito! Estarei tomando todas às medidas judiciais cabíveis em face de dois Agentes do Estado, dois Policiais Militares, que divulgaram foto de meu cliente”, declarou Guerra ao UOL.
LEIA TAMBÉM:
● Fim do Caldeirão? Globo toma decisão sobre as tardes de sábado
● Quitar dívidas: Jornal Nacional dá notícia importante para brasileiros com nome sujo
● Agora vai? Continuação de Cheias de Charme é confirmada por atriz
“Esses policiais carregam a bandeira do Estado em suas fardas. Além de Vilipêndio de cadáver, elencado no Código Penal, buscaremos em face do Estado, danos causados pela absurda, abusiva e mórbida divulgação da foto de meu Cliente Flávio Migliaccio, já falecido, violando sua imagem, o luto da família, amigos e fãs. Ressaltamos que a fotografia foi feita dentro da propriedade privada, sem autorização da família e divulgada em redes sociais. O filho de Flávio, Marcelo Migliaccio, já se manifestou no sentido de doar a indenização, caso seja reconhecida pela Justiça”, concluiu o advogado.
Migliaccio foi encontrado sem vida pelo caseiro do sítio onde morava. Junto ao corpo, foi encontrada uma carta de despedida escrita pelo ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE