Filho de Faustão surpreende ao namorar mulher 16 anos mais velha

Rodrigo Moraes / Band

Rodrigo Moraes / Band

Depois de emagrecer mais de 70 quilos e de seguir os passos do pai no comando do Faustão na Band, o filho de Fausto Silva e Luciana Cardoso ganhou mais notoriedade no meio artístico. Ainda mais depois de assumir o relacionamento com uma mulher 16 anos mais velha do que ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Guilherme Silva chegou a comentar sobre o relacionamento em uma entrevista concedida na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, enquanto acompanhava os desfiles das escolas de samba cariocas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A melhor parte é que vivemos fases diferentes da vida. Ela tem muita experiência, feliz e muito jovem. Eu até brinco, que tenho 18 anos, mas sou velho. Ela é uma garota. É a primeira vez que tenho um relacionamento com alguém mais velho. Ela é uma companheira, eu amo de verdade. Foi difícil, deu trabalho conquistar”, disse o jovem à revista Quem em 23 de abril de 2022.

Ele assumiu o namoro com a modelo Schynaider Moura ainda quando era menor de idade, e ela já tinha 33, uma diferença de 16 anos que chocou muitas pessoas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Modelo e influenciadora

Nascida em 15 de julho de 1988, na cidade de Teresina (PI), Schynaider Moura é uma modelo e influenciadora digital que está com 34 anos de idade.

Iniciou sua carreia nas passarelas aos 13 e já foi estrela de várias campanhas de grifes famosas, como Chanel, Yohji Yamamoto, Calvin Klein e Tommy Hilfiger.

Schynaider também já é mãe de três filhas, frutos do casamento com o empresário Mário Bernardo Garnero. Em paralelo à sua vida pessoal e profissional, ela concilia a faculdade de turismo em uma universidade particular de São Paulo.

Idade não é um problema

Em uma entrevista recente, a modelo chegou a comentar sobre a diferença de idade entre ela e o seu namorado, assim como o preconceito das pessoas.

“O relacionamento entre mulheres maduras e homens jovens sempre existiu. Porém, antigamente o preconceito era muito maior. No meu caso com João, por ser um relacionamento público, tem mais visibilidade. Aí tem o preconceito da era digital, em que cada um quer dar sua opinião”, comentou em entrevista à revista Ela.

“Nos tempos de hoje, o amor está sendo aceito em todas as formas, muito mais do que há 30 anos. Existem vários casos como o meu. É isso, estamos em 2022, novo mundo, novas aceitações, novos tipos de amor sendo aceitos. Todo o mundo está vivendo uma liberdade maior”, completou.

Sair da versão mobile