Com salário de R$ 2 mil, filha de Silvio Santos revelou passar dificuldades

13/11/2024 às 13h51

Por: Fabio Marckezini
Imagem PreCarregada
Silvio Santos à frente de seu dominical (Reprodução / SBT)

Enquanto Silvio Santos fica em casa descansando, sua filha Patricia Abravanel comanda o seu programa – que completou 60 anos este ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio Santos à frente de seu dominical (Reprodução / SBT)

Apontada como a principal substituta do dono do Baú nos domingos do SBT, a filha número quatro revelou que passou por momentos de aperto em seu primeiro casamento.

Estrela do SBT

Patricia Abravanel e Silvio Santos em entrevista após o sequestro dela (Reprodução / IMDB)

Patricia virou notícia em 2001, quando sofreu um sequestro e ficou sete dias no cativeiro. Dois dias depois de sua libertação, Silvio Santos foi feito refém dentro de sua própria casa, por Fernando Dutra Pinto, mentor do caso. O fato vai virar filme com Rodrigo Faro no papel principal.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Desde 2011, Patricia Abravanel apresenta programas no SBT, como Cante se Puder, Roda a Roda, Máquina da Fama, Topa ou não Topa e Vem Pra Cá. Em 2021, ela assumiu o Programa Silvio Santos. Hoje ela é uma das principais estrelas da emissora do pai, sendo também responsável por campanhas para a Jequiti e TeleSena.

Porém, ela não teve moleza quando resolveu se casar pela primeira vez no início dos anos 2000.

LEIA TAMBÉM:

“Apartamentico de 90 metros quadrados”

Vem Pra Cá - Patricia Abravanel

Patricia Abravanel à frente do Vem Pra Cá (Reprodução / SBT)

Acostumada em viver na grande mansão do bairro do Morumbi, em São Paulo, ela se mudou com o seu então marido Phillipe Carrasco para um “pequeno apartamento” e viveu com o seu próprio salário, sem ajuda da família.

“Quando casei pela primeira vez, fui morar em um apartamentico de 90 metros quadrados. Meu quarto na casa dos meus pais era maior. Mas era o que meu marido podia bancar”, disse a TPM em novembro de 2022.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Uma lição

Patricia Abravanel e Eliana

Patricia Abravanel e Eliana (Divulgação / SBT)

Segundo Patricia Abravanel, esse momento foi importante para o seu crescimento.

“Eu vivia com meu salário, que, na época, era de R$ 2 mil. E quer saber? Foi a melhor coisa que ele fez. Na época eu não entendi”, explicou.

Hoje a apresentadora vive um outro momento, longe das “dificuldades” que viveu em seu primeiro casamento: casada com Fábio Faria, que foi ministro do governo Bolsonaro, ela leva uma vida de luxo com seus três filhos: Pedro, Jane e Senor, de 8, 5 e 3 anos, respectivamente.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.