Filha perdida de Heloísa fica perto da verdade em Além da Ilusão

Whatsapp

Apaixonado por Heloísa (Paloma Duarte), Leônidas (Eriberto Leão) sabe que a irmã de Violeta (Malu Galli) se fechou para o amor após ter a filha recém-nascida tirada de seus braços por seu próprio pai, Afonso (Lima Duarte). Por isso, ele se dedica a encontrar a menina e fazer de Heloísa uma mulher feliz.

Além da Ilusão

Nos próximos capítulos de Além da Ilusão, o rapaz ficará perto de descobrir a verdade. Leônidas consegue uma importante pista sobre o paradeiro da garota e arma um plano para descobrir a verdade. Ele já desconfia que a menina é Olívia (Débora Ozório) e pensa em uma estratégia para confirmar seu palpite.

No entanto, tal estratégia também fará Olívia ficar mais perto da verdade. Justamente por causa do plano de Leônidas, a jovem descobre que não é filha biológica de Benê (Cláudio Jaborandy) e Fátima (Patrícia Pinho), fato que ela desconhecia.

Leia mais

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Exame de sangue

Além da Ilusão

Isso acontece quando Leônidas organiza uma campanha de doação de sangue na vila. A ideia é que ele compare o tipo sanguíneo de Olívia com o de Heloísa, de modo a ter em mãos mais uma evidência de que a jovem é, sim, a filha de seu grande amor.

Olívia, claro, se prontifica a doar sangue e fica muito surpresa ao descobrir qual o seu tipo sanguíneo. A moça percebe que seu tipo de sangue é incompatível com o de seus pais, concluindo que não é filha legítima do casal.

Perturbada, Olívia chega em casa e confronta Benê e Fátima. Surpresos e temerosos que a jovem descubra sua verdadeira origem, o casal nega tudo e tenta enrolar Olívia.

Mas a operária não se convence e pede que os pais repitam o exame de sangue. Porém, Fátima se cansa e conta a verdade, revelando que Olívia foi entregue a ela e Benê quando era um bebê.

Whatsapp


Leia também