Não é por falta de saúde, simples cansaço ou aposentadoria definitiva que Silvio Santos não aparece mais no SBT para gravar o seu programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Silvia Abravanel, filha número dois do “homem do Baú”, revelou o motivo pelo qual o pai não retorna ao dominical – hoje sob comando de Patricia Abravanel.
Dono do jogo
De acordo com Silvia, Silvio Santos não dá as caras na televisão simplesmente porque não quer. A apresentadora do Sábado Animado afirmou que, do alto de seus 92 anos, o “patrão” está mais dono de suas atitudes do que nunca.
“O Silvio faz o que quer, na hora que quer. Já cancelamos o programa algumas vezes. Eu só estou ali para obedecer, sou só uma funcionária”, declarou ela no último dia 5, em entrevista ao Morning Show, da Jovem Pan.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Segundo Silvinha, há dias em que o ícone da TV acorda dizendo que vai retomar o seu posto, mas desiste logo depois. Assim, Patricia segue no comando da atração exibida todos os domingos pelo SBT.
“Ele é uma incógnita. Às vezes diz: ‘Hoje vou gravar’. Ele prepara tudo, se arruma, e não vai. Ele é o dono, pode falar ‘não’ uma hora antes de entrar no ar, ele pode fazer o que ele quiser”, confidenciou.
Sem substituto definido
Para Silvia Abravanel, não há como definir um sucessor para o empresário. O SBT, aliás, não pensa nisso – tanto que Patricia Abravanel rejeita o título de substituta oficial.
“Silvio, Xuxa, Ayrton Senna, Pelé, Roberto Carlos, Hebe, vários outros, não têm sucessores. Tem pessoas que conseguiram aprender alguma coisa com eles, mas sucessores não, são pessoas únicas. Vieram com um chip diferente”, avaliou.
Oi, sumido!
Entre marcar gravação e desmarcar, sempre recluso em casa, Silvio Santos não aparece na tela do SBT desde 26 de fevereiro, quando foi ao ar a gravação realizada por ele em 21 de setembro do ano passado. Na ocasião, ele dividiu o comando do dominical com Patricia.
São quase três meses sem ser visto público e oito meses sem pisar no palco do Programa Silvio Santos.
Cabe lembrar que, em meio à indecisão do apresentador, a edição 2023 do Troféu Imprensa ainda é dúvida.