O velório do ator Eduardo Galvão aconteceu nesta quarta (9), no Crematório Cemitério da Penitência no Caju, zona portuária do Rio de Janeiro. Alguns familiares e amigos estiveram presentes no local, entre eles a filha do ator, Mariana, e seu irmão, Guilherme.

Antes da cremação houve uma cerimônia de despedida apenas para os familiares, realizada na capela ecumênica do crematório. Apenas 30 parentes puderam participar para evitar aglomeração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Eduardo Galvão morreu na última segunda (7) aos 58 anos, vítima de coronavírus. O ator foi internado na UTI do Hospital Unimed Rio, na Barra da Tijuca, em 26 de novembro e teve que ser intubado na terça (1).

A filha única de Eduardo, Mariana, publicou um texto em que dizia ser muito privilegiada por ter nascida filha dele. “Ele era isso. Pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”, começou ela.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”, completou Mariana.

Ao longo da carreira, o ator integrou o elenco de diversas novelas e séries, com passagens pela Globo, Record, Band e SBT. O papel mais recente de Eduardo foi na novela Bom Sucesso, da Globo em 2019, na qual interpretou o personagem Machado.

Compartilhar.