Filha do autor namorava colega de Mulheres Apaixonadas: “Coincidência”
30/06/2023 às 16h58
De volta ao vídeo na reprise de Mulheres Apaixonadas (2003), Leonardo Miggiorin assumiu recentemente o seu relacionamento com o produtor teatral João Victor Amado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O ator, que deu vida ao estudante Rodrigo na trama de Manoel Carlos, chegou a namorar uma colega de cen, Julia Almeida, que interpretava Vidinha na produção.
Paixão nos bastidores
Em 2001, Leonardo Miggiorin brilhou ao interpretar o ingênuo Zezinho na minissérie Presença de Anita, um grande sucesso. Após o fim da produção, ele viajou para os Estados Unidos para estudar artes cênicas. Julia Almeida, filha de Manoel Carlos, namorava o ator na época e viajou com ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não me aproximei dela por ela ser filha do autor. Foi uma coincidência”, declarou Leonardo em entrevista à Folha de S. Paulo em 13 de outubro de 2002.
Eles se conheceram durante as gravações da minissérie e, segundo o artista, Julia foi a colega que lhe deu atenção e suporte em sua estreia na televisão.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
“Eu tinha um pouco de medo daqueles grandes atores trabalhando comigo, não me sentia à vontade. A Julia foi a primeira a puxar papo comigo”, ressaltou a Istoé Gente em maio de 2003.
O namoro entre eles terminou tempos depois, mas a amizade permaneceu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um novo amor
Hoje, a paixão de Leonardo Miggiorin é seu atual namorado, João. O ator não mede palavras para se declarar ao produtor teatral.
“Um dia para celebrar a vida! Felicidade, respeito, alegria e amor. Quem se preocupa apenas em julgar as pessoas, não tem tempo pra amá-las. João, obrigado por tantos momentos incríveis”, escreveu nas redes sociais.
Leonardo aproveitou o momento para mostrar sua luta contra a homofobia e qualquer tipo de discriminação.
“Esse post também é uma forma de proteger e lutar por igualdade. Uma forma de fazer parte da transformação da nossa sociedade. Um jeito de deixar pra trás o medo da rejeição, o isolamento, a dúvida. Lutar pelo começo de uma Nova Era, em que o respeito impera sobre a ignorância, em que o amor abre mais portas do que fecha”, finalizou.
Presença nas reprises
Além de Mulheres Apaixonadas, é possível ver o talento e o trabalho de Leonardo em outras novelas que estão sendo reprisadas no momento. Em Senhora do Destino (2004), novela de Aguinaldo Silva, que está no ar no Viva, ele deu vida ao inesquecível Shao Lin.
Já na Record, Leonardo está em Os Dez Mandamentos (2015), onde vive Otniel. O trabalho mais recente do artista estará em breve no Globoplay: a série Vicky e a Musa tem previsão de estreia em julho deste ano.