Quem gosta de novelas antigas ganhará diversas opções a partir da próxima segunda-feira (2).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre tramas que fizeram muito sucesso e outras que nunca foram reprisadas, a Globo definiu a fila das próximas tramas que serão resgatadas.
Confira cinco novelas que já estão confirmadas:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tieta
Grande sucesso exibido entre 1989 e 1990 pela Globo, Tieta, de Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares, voltará a partir desta segunda no Vale a Pena Ver de Novo.
A trama conta a história da personagem-título, que foi humilhada e expulsa de Santana de Agreste na juventude e volta ao local anos depois disposta a dar o troco e escandalizar a conservadora cidade, onde compra briga com a irmã Perpétua (Joana Fomm).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Na primeira semana, Tieta dividirá espaço com os últimos capítulos de Alma Gêmea.
O Outro
O Outro, de Aguinaldo Silva, exibida originalmente entre março e outubro de 1987, estará disponível para os assinantes da plataforma a partir de 2 de dezembro.
A novela foi estrelada por Francisco Cuoco, que viveu dois personagens, Paulo Della Santa e Denizard de Mattos, que acabam trocando de lugar.
Também se desacataram nomes como Yoná Magalhães, Natália do Vale, Malu Mader e Herson Capri, entre outros.
Zazá
No final de dezembro, a Globo vai resgatar outra novela que nunca foi reprisada. Zazá, de Lauro César Muniz, voltará no Globoplay a partir de 30 de dezembro.
No elenco, além da protagonista, destaque para Leticia Spiller e Marcello Novaes vivendo um par romântico após o sucesso de Quatro por Quatro (1994).
Caras e Bocas
Novela escrita por Walcyr Carrasco e exibida entre 2009 e 2010, Caras e Bocas será exibida pelo canal Viva no ano que vem.
Separados por Jacques (Ary Fontoura), avô da moça, os protagonistas Daphne (Flávia Alessandra) e Gabriel (Malvino Salvador) se reencontram por intermédio da filha deles, Bianca (Isabelle Drummond).
O grande destaque da trama, no entanto, foi um personagem inusitado: o chimpanzé Xico, destaque do núcleo do pintor frustrado Denis (Marcos Pasquim).
Celebridade
Ainda em março de 2025, o canal Viva vai trocar Viver a Vida (2009) por Celebridade (2003).
A produção vai estrear no dia 24 de março, sendo exibida até 5 de dezembro do mesmo ano.
Estrelada por Malu Mader e Cláudia Abreu, a novela mostrou a rivalidade entre a produtora musical Maria Clara Diniz e sua assistente Laura, que, na verdade, coloca um plano de vingança contra a mocinha em prática.