Fila definida: 7 novelas da Globo que vão voltar a partir de amanhã

Saiba quais são as produções que serão resgatadas pela emissora em 2024

Whatsapp

A Globo já tem pelo menos sete novelas definidas para trazer de volta no Globoplay em 2024. Duas delas são tramas que não existem em lugar nenhum e poderão ser revisitadas pelo público, além de produções como Escrito nas Estrelas (2009), cuja exibição foi finalizada no canal Viva.

Escrito nas Estrelas - Nathalia Dill
Nathalia Dill em Escrito nas Estrelas (Alex Carvalho / Globo)

Outro folhetim confirmado é Beleza Pura (2008). Única novela da autora Andréa Maltarolli (1962-2009), a trama nunca foi reprisada e nem está disponível no streaming da Globo.

A emissora ainda disponibilizará outras novelas antigas em sua plataforma, além de finalmente trazer de volta a versão original de um clássico de Benedito Ruy Barbosa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Novelas resgatadas

Leia mais

Durante a Comic Con Experience 2023, em São Paulo, o Diretor de Produtos Digitais e Canais Pagos da Globo, Erick Brêtas, anunciou as próximas tramas que entrarão no Globoplay por meio do Projeto Resgate no próximo ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Muito pedida pelos telespectadores, Rainha da Sucata (1990) finalmente chegará ao streaming em 2024. Escrita por Silvio de Abreu, a história é protagonizada por Regina Duarte, que interpreta a empresária Maria do Carmo, e retrata o universo dos novos ricos e da decadente sociedade paulistana.

Nunca reprisada, Beleza Pura ganhará uma chance no Globoplay em janeiro. Exibida na faixa das 19h, a trama foi protagonizada por nomes como Edson Celulari (Guilherme), Regiane Alves (Joana) e Christiane Torloni (Sônia), e ficou famosa pelo meme “eu sou rica”, frase que marcou Norma Gusmão, personagem de Carolina Ferraz.

Pé na Jaca - Fernanda Lima, Juliana Paes e Marcos Pasquim
Fernanda Lima (Maria), Marcos Pasquim (Lance) e Juliana Paes (Gui) em Pé na Jaca (Divulgação / Globo)

Outra novela que nunca teve reprise e que também não está disponível em nenhum lugar é Pé na Jaca (2006), ainda sem data de estreia definida.

Assinado por Carlos Lombardi, o folhetim é protagonizado por atores como Murilo Benício (Arthur), Marcos Pasquim (Lance), Fernanda Lima (Maria Bo), Juliana Paes (Gui) e Deborah Secco (Beth).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo recupera versão original de trama

Ana Paula Arósio e Cláudia Raia em Terra Nostra
Ana Paula Arósio e Cláudia Raia em Terra Nostra (Divulgação / Globo)

Novela de sucesso no horário das nove, Terra Nostra (1999) terá uma nova versão disponibilizada, possibilitando que o público assista a história completa, como foi ao ar na Globo.

A novela estrelada por Ana Paula Arósio (Giuliana) e Thiago Lacerda (Matteo) já está no Globoplay, mas apenas na versão de sua exibição internacional por conta de questões envolvendo direitos autorais das músicas.

No entanto, Erick Brêtas anunciou que a Globo conseguiu resolver as questões em torno disso e a trama terá sua versão original disponível no Globoplay em 2024.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Tramas vindas do Viva

O Sexo dos Anjos - Bia Seidl
Bia Seidl como Diana, o Anjo da Morte, em O Sexo dos Anjos (Bazilio Calazans / Globo)

Duas tramas do Viva também serão disponibilizadas aos assinantes. O Sexo dos Anjos (1989), de Ivani Ribeiro, que terminou no início de dezembro, entra no ar já no dia 1º de janeiro.

Já Escrito nas Estrelas, que teve seu último capítulo mostrado em 29 de dezembro, deverá voltar em fevereiro, bem como Corpo Dourado, que termina no primeiro mês do novo ano.

Whatsapp


Leia também