Está aberta a temporada de mortes em Terra e Paixão. A despedida de Daniel (Johnny Massaro), prevista desde o início da novela, de fato acontecerá, porém, não será a próxima da trama.
Em mais uma morte encomendada por Antônio (Tony Ramos), Breno (Daniel Chagas) dará adeus à produção. Assim como a sua irmã Isabel (Yasmin Gomlevsky), a jornalista que ousou peitar o vilão, o personagem tentará desafiar o produtor rural.
[anuncio_1]
Residente de Nova Primavera enquanto a morte de Isabel é investigada, Breno acusará Antônio de estar envolvido no assassinato.
Caberá a Ramiro (Amaury Lorenzo) fazer o serviço sujo uma vez mais, assim que o forasteiro decidir chantagear o patrão, pedindo-lhe dinheiro em troca de seu silêncio.
“Faço o que quiser, mas quero uma boa grana”, dirá, sem sucesso.
Cenas dos próximos capítulos
Tal acontecimento já está próximo de ir ao ar. As cenas deverão ser exibidas na próxima terça-feira (20), segundo informou o Notícias da TV.
Já o pretendente de Aline (Barbara Reis) e irmão de Caio (Cauã Reymond), Daniel também acabará deixando o folhetim, porém antes do esperado.
Havia a possibilidade de Walcyr Carrasco desistir de matar o personagem, que logo no início da trama despertou a simpatia dos telespectadores. Porém, de acordo com o NTV, o acontecimento é uma realidade e será usado como uma reviravolta a fim de sacudir o folhetim nos próximos dias.
[anuncio_3]
A próxima vítima
O filho favorito de Irene (Gloria Pires) morrerá após ser vítima de um grave acidente, que foi pensando inicialmente para ocorrer por volta do capítulo 70. Mas tal episódio será adiantado. O bom moço deve deixar a trama por volta do capítulo 50, ou seja, entre o final de junho e início de julho.
Terra e Paixão, que vem apresentando um crescimento de audiência interessante em relação à antecessora, Travessia, de Gloria Perez, vem registrando índices entre 26 e 27 pontos e experimentando uma boa repercussão na web.