Fiasco: três personagens que não fariam falta em Mulheres Apaixonadas
09/08/2023 às 17h56
Novela reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, Mulheres Apaixonadas tem personagens que caíram no gosto do público, já outros nem tanto. E alguns deles acabaram perdendo espaço na trama de Manoel Carlos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O folhetim exibido originalmente em 2003 traz em seu enredo alguns personagens que até chegaram a ter certo destaque, mas que logo perderam espaço na história e terminaram escanteados, caso de Laura (Carolina Kasting, foto acima).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bonitão sem função
Alguns personagens secundários conseguiram roubar a cena na trama das tardes da Globo. Mas esse não foi o caso de Expedito (Rafael Calomeni). O irmão de Edwiges (Carolina Dieckmann) impressiona por sua beleza e seu jeito rústico.
O rapaz se envolve com Lorena (Susana Vieira), que o ajuda ao chegar no Rio de Janeiro e vive um conflito com a família, que não aceita muito bem o romance. Mas fica por aí. É um personagem que não acrescenta muita coisa.
LEIA TAMBÉM:
● Nada feito: por que a Globo será obrigada a mudar próxima novela das sete
● Hoje em Cabocla: Tobias incentiva Tomé a matar Luís
● Hoje em Mania de Você: Mavi surpreende Viola no abrigo
Leia também: Após gota d’água, Neto detonou Globo ao vivo: “Um quer matar o outro”
Personagem perdida
A sonhadora Marina (Palomma Duarte) é outra que acabou perdendo a importância no decorrer da novela. Ela sempre foi apaixonada por Diogo (Rodrigo Santoro), com quem se casou, apesar de saber que ele é mulherengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Santoro, no entanto, abandonou a trama em meio às gravações para fazer um filme em Hollywood e seu personagem foi eliminado da história. Depois disso, Marina ficou meio perdida. Ela chegou a ter até um romance com Expedito, que ficou meio nada a ver.
Se perdeu
Amante de César (José Mayer), Laura Medeiros (Carolina Kasting) tem destaque no início da novela, principalmente após a morte de Isabel (Chris Bonna), quando começam os conflitos com os filhos do médico.
No entanto, no decorrer da história, ela acabou ficando meio que sem função e, na última hora, formou um casal com Téo (Tony Ramos).
Exibida desde maio no Vale a Pena Ver de Novo, a reprise de Mulheres Apaixonadas chegará ao fim somente no fim do ano.