Festa de novela terminou em barraco envolvendo ex-namorados
22/06/2023 às 13h13
Toda novela que se preze tem brigas, discussões e atritos entre ex-namorados, amigos e colegas de trabalho. Isso faz com que a trama fique movimentada e aumenta a emoção no folhetim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas não é apenas no estúdio que o conflito rola. Pior! O desentendimento de um ex-casal ocorreu na vida real durante uma coletiva de imprensa – e não fazia parte do script.
Ângelo Paes Leme, no ar como Soldado Peixoto na reprise de Chocolate com Pimenta (2003), foi um dos envolvidos nesta história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Um grande sucesso da Record
Léo Rosa e Maytê Piragibe em novela da Record (Foto: Divulgação / Record)Em 2006, a Record colocou no ar Vidas Opostas, um grande sucesso de sua dramaturgia. Escrita por Marcilio Moraes, a novela contou a história de amor entre Joana (Maytê Piragibe), uma jovem que vivia em uma favela do Rio de Janeiro, e Miguel (Léo Rosa), um herdeiro milionário que acabava se apaixonando pelo jeito simples e humilde dela.
O grande problema enfrentado pelo casal era a ira de Jefferson (Ângelo Paes Leme), traficante e ex-namorado de Joana, que não aceitava o término do romance.
LEIA TAMBÉM:
● Após lutar contra câncer, ex-apresentadora do Jornal da Manchete morre aos 65 anos
● Artista de Toma Lá, Dá Cá se recusou a tratar câncer: “Estado terminal”
● Após ser resgatado pela Praça, humorista perdeu luta contra a Aids
Discussão entre ex-namorados
Durante a coletiva de imprensa no lançamento da novela, todo o elenco estava reunido para apresentar a nova aposta da Record. Mas o que poucos sabiam é que aquele evento seria palco de uma cena digna de novela.
Ângelo Paes Leme namorou por um tempo com a atriz Ana Ferraz, que fazia parte do mesmo elenco, dando vida a Marcinha. Na época, Ana namorava com Marcelo Serrado, que também estava na produção, na pele do delegado Nogueira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ângelo e Ana se encontraram na coletiva e, segundo a Folha de S. Paulo, em 14 de novembro de 2006, os dois teriam discutido.
Pessoas relataram que a atriz teria gritado para o ex “você vai continuar a fazer isso?”, ao mesmo tempo em que jogava um copo de Coca-Cola na cara de Ângelo Paes Leme.
Assunto encerrado
Ao ver a cena, a produção da emissora cercou a dupla e evitou que qualquer pessoa da imprensa chegasse perto deles.
O diretor da novela, Alexandre Avancini, conversou com os dois e acalmou os ânimos. Ninguém soube dizer quem começou a briga e o que foi dito para que Ana ficasse revoltada. Marcelo Serrado não estava presente quando a briga começou.
Apenas um se deu bem na novela
Na trama, Ângelo não ficaria por muito tempo, pois seria morto, permitindo o avanço do irmão Jacson (Heitor Martinez) sobre o comando do morro e as investidas dele em Joana.
Enquanto Ana, que fazia parte do elenco de apoio, mal teve destaque. O grande trunfo ficou com Marcelo Serrado; Nogueira, um delegado corrupto que liderava uma rede de policiais milicianos, dominou a narrativa.
Hoje, Ângelo Paes Leme é casado com Anna Sophia Folch e faz parte do elenco da Record. Já Ana e Serrado terminaram o romance cerca de um ano depois da confusão. Hoje ele é casado com Roberta Fernandes.