Faustão assusta concorrentes com audiência histórica em estreia na Band

Whatsapp

Enfim, o dia chegou: Faustão voltou à tela da Band em plena segunda-feira, abrindo uma programação diária em pleno horário nobre, batendo de frente com Jornal Nacional e a novela das nove da Globo.

Faustão na Band

Ao lado de Anne Lottermann e seu filho João Guilherme, Fausto Silva mostrou que ainda está em forma e pode ser uma alternativa no horário mais disputado da televisão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atração seguiu os moldes do Domingão, com cenário impecável e moderno, as bailarinas ao fundo e a plateia bem organizada.

Faustão na Band

Mas é notável que o apresentador estava mais solto, feliz e sem amarras, satisfeito na condução do programa.

Foi um acerto colocar as Cassetadas do Faustão logo no início, mobilizando o público para o quadro mais tradicional comandado por Fausto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Animação

Faustão na Band

Zeca Pagodinho foi o primeiro convidado, cantando suas principais canções com orquestra ao fundo, e tendo uma conversa informal com Faustão, que relembrou sua passagem pelo Perdidos na Noite e se animou com os sucesso do Zeca.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mesmo foi visto nas presenças de Seu Jorge e Alexandre Pires, que também tocaram tudo ao vivo, interagindo com a plateia.

Anne Lottermann e João Guilherme apenas fizeram algumas perguntas protocolares, deixando a condução do programa nas mãos da estrela principal. Mesmo gravada, a edição não deixou a desejar, com ritmo e sem cortes bruscos.

Faustão na Band

Entre 20h30 e 22h40, o programa teve 8,3 pontos de média, 9,9 de pico e 12,3 de participação, ficando na vice-liderança e assustando os concorrentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estrela do apresentador ainda brilha, não sendo ofuscada pela estreia do Big Brother Brasil 22 e levando a Band à vice-liderança, deixando SBT e Record comendo poeira.

A Globo teve 22,4 pontos no mesmo período, perdendo audiência em comparação à semana anterior; o SBT ficou com 7,4 pontos e a Record amargou o quarto lugar, com 7,3.

Para os padrões da emissora, que beirava o traço no horário com R. R. Soares, foi um dia histórico.

Faustão veio leve e feliz, trazendo uma opção a mais para o horário nobre. A TV, os profissionais e os telespectadores agradecem.

Whatsapp


Leia também