De volta à faixa das 18h após 21 anos, Lilia Cabral vai tocar o terror em Garota do Momento, a próxima novela das seis da Globo. Na trama, ela interpretará a vilã Maristela, responsável pela grande farsa da história.
No folhetim escrito por Alessandra Poggi, Maristela será a matriarca da poderosa família Alencar, dona de uma das maiores fábricas de sabonete do país. E ela estará junto com o herdeiro nas maldades, escondendo o maior segredo da novela.
Qual é a personagem de Lilia Cabral em Garota do Momento?
Em Garota do Momento, Lilia Cabral interpretará Maristela, uma mulher rica, mas também muito conservadora e preconceituosa. Um dos baques para ela será quando Juliano se envolver com Clarice.
O envolvimento entre os dois acontece depois que Clarice vai para o Rio de Janeiro na tentativa de expor numa galeria de arte na capital alguns de seus trabalhos como desenhista e pintora.
Maristela será totalmente contra o relacionamento do filho com a moça. Mas esse será o menor de seus problemas, já que o mulherengo Juliano se envolverá em um crime.
Crime provoca reviravolta
Tudo muda quando uma vedete com quem Juliano se envolveu e teve uma filha aparece e começa a chantageá-lo, exigindo que se casem. O ricaço tem uma forte discussão com Valéria e a mata por acidente durante a confusão.
O problema é que Clarice presencia o crime. Apavorada ao ver o homem que ama matando outra, ela foge às pressas, mas é atropelada ao atravessar a rua desesperada.
O acidente faz com que ela perca a memória e só se lembre que tem uma filha chamada Beatriz (Duda Santos).
Vilã arma a grande farsa de Garota do Momento
É neste momento que Maristela entra em ação. Sempre um passo à frente de todos, a socialite é quem arma uma farsa para salvar o filho dessa enrascada, de acordo com informações obtidas pelo TV História.
Assim que fica sabendo que Clarice perdeu a memória depois de ver o assassinato cometido por Juliano, a vilã de Lilia Cabral é quem tem a ideia de criar um falso passado para a moça.
Inteligente e manipuladora, Maristela arma uma grande farsa. Para isso, faz sua secretária Zélia (Letícia Colin) fingir ser irmã de Clarice, além de arrumar uma falsa filha, Bia (Maisa Silva), para se passar pela verdadeira Beatriz.