Ao Fantástico, Xuxa perde a paciência e finalmente fala sobre filme proibido - TV História

Ao Fantástico, Xuxa perde a paciência e finalmente fala sobre filme proibido

Whatsapp

Em entrevista exclusiva ao Fantástico na noite deste domingo, a apresentadora Xuxa Meneghel, 57 anos, falou sobre maturidade, abuso e preconceito, entre outros temas. Mas o que chamou mesmo a atenção foram as falas da Rainha dos Baixinhos sobre o polêmico filme que ela protagonizou no começo dos anos 1980.

Assunto praticamente proibido, o filme Amor Estranho Amor, de 1982, é rotineiramente utilizado para atacar Xuxa, como feito recentemente por Sikêra Jr. no Alerta Nacional, da RedeTV!.

Após mais algumas polêmicas nos últimos dias, ela resolveu falar sobre a produção ao programa da Globo. Detalhe: ela ainda é contratada da Record, e isso foi citado na conversa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“As pessoas levantam essa bandeira falando que transei com um garoto de 13 anos. Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger estaria preso por ter matado um monte de gente nos filmes dele”, disse a apresentadora à repórter Renata Ceribelli.

“Quem não viu, por favor, veja. Fala de uma coisa atual, exploração infantil, realidade de muita gente. Essa é uma ficção, mas a realidade existe com o nome de exploração infantil. Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos vendida para um prostíbulo. Não é minha biografia, não faz parte da minha história”, completou.



Leia também