Ao Fantástico, Xuxa perde a paciência e finalmente fala sobre filme proibido
01/11/2020 às 23h54
Em entrevista exclusiva ao Fantástico na noite deste domingo, a apresentadora Xuxa Meneghel, 57 anos, falou sobre maturidade, abuso e preconceito, entre outros temas. Mas o que chamou mesmo a atenção foram as falas da Rainha dos Baixinhos sobre o polêmico filme que ela protagonizou no começo dos anos 1980.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assunto praticamente proibido, o filme Amor Estranho Amor, de 1982, é rotineiramente utilizado para atacar Xuxa, como feito recentemente por Sikêra Jr. no Alerta Nacional, da RedeTV!.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após mais algumas polêmicas nos últimos dias, ela resolveu falar sobre a produção ao programa da Globo. Detalhe: ela ainda é contratada da Record, e isso foi citado na conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
“As pessoas levantam essa bandeira falando que transei com um garoto de 13 anos. Eu não transei, aquilo é ficção. Se não, o Arnold Schwarzenegger estaria preso por ter matado um monte de gente nos filmes dele”, disse a apresentadora à repórter Renata Ceribelli.
“Quem não viu, por favor, veja. Fala de uma coisa atual, exploração infantil, realidade de muita gente. Essa é uma ficção, mas a realidade existe com o nome de exploração infantil. Eu fazia o papel de uma menina de 15 anos vendida para um prostíbulo. Não é minha biografia, não faz parte da minha história”, completou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE