Faltam duas semanas: final de Fuzuê terá redenção e banho de sangue

Saiba tudo que vai acontecer nos últimos capítulos da atual novela das sete da Globo

Whatsapp

A apenas duas semanas do fim, Fuzuê entrou na reta final e começará a encaminhar os desfechos de seus personagens nas próximas semanas. Mortes e redenção, no entanto, já estão garantidas nos últimos capítulos.

Marina Ruy Barbosa em Fuzuê
Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

A novela das sete da Globo chegará ao fim no dia 1º de março, quando dará lugar a Família é Tudo, a próxima trama das sete, escrita por Daniel Ortiz. Porém, até lá, muitas coisas vão acontecer.

A rivalidade entre Luna (Giovana Cordeiro) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) será um dos pontos de destaque da história, com a saga do tesouro em segundo plano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que acontece nos últimos capítulos de Fuzuê?

 

Leia mais

Um dos acontecimentos que vão agitar a reta final de Fuzuê será a doença de Maria Navalha (Olívia Araújo), que precisará até raspar a cabeça por causa do tratamento contra o câncer.

A gravidez de Soraya (Heslaine Vieira) e a dúvida sobre a paternidade do bebê entre Francisco (Michel Joelsas) e Merreca (Ruan Aguiar) também mexerão com a história.

Além disso, também será desvendado todo o mistério em torno do tempo em que César (Leopoldo Pacheco) passou desaparecido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Mortes e redenção marcam o final de Fuzuê

Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê
Miguel (Nicolas Prattes) e Luna (Giovana Cordeiro) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Nos últimos capítulos da novela, as máscaras vão cair de vez. Em entrevista ao site Natelinha, o autor Gustavo Reiz destacou alguns acontecimentos da parte final da história e afirmou que os elementos típicos de folhetim estarão presentes em altas doses.

“A reta final vem cheia de emoção, com a derrocada de alguns vilões, guerra entre outros, redenção, mortes, gravidez, casamentos… E claro, finais felizes. Se desde sempre Fuzuê bebeu na fonte dos folhetins, essa etapa final traz muitos elementos típicos em máxima voltagem”, contou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O desfecho de Preciosa

Bebel (Lilia Cabral) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê
Bebel (Lilia Cabral) e Preciosa (Marina Ruy Barbosa) em Fuzuê (divulgação/Globo)

Nos últimos capítulos de Fuzuê, a tão falada disputa pelo tesouro da Dama de Ouro (Zezé Motta) ficará em segundo plano. Haverá ainda a ascensão de Luna, que crescerá na carreira e se dará bem. Já Preciosa sofrerá uma derrocada e acabará na pior.

“O público pode esperar um clima de final de temporada. Muitas tramas serão finalizadas e o foco deixa de ser a busca pelo tesouro”, destacou Gustavo Reiz.

“Agora os personagens terão que lidar com as consequências dessa descoberta, o que vai gerar novos conflitos e potencializar outros, como a relação de Luna e Preciosa, agora sabendo que são irmãs. Teremos uma mudança de condição, com a ascensão de Luna e derrocada de Preciosa, com surpresas, reviravoltas e conflitos familiares. E vem casamento por aí!”, prometeu o novelista.

No ar desde agosto do ano passado, Fuzuê enfrentou problemas com baixa audiência e sofreu intervenção da Globo, que escalou Ricardo Linhares como supervisor. A trama, que marcou a estreia de Gustavo Reiz na emissora, já terminou de ser escrita e as gravações serão encerradas nos próximos dias.

Whatsapp


Leia também