Falta pouco: quando terminam Elas por Elas e Fuzuê na Globo?

Deborah Secco em Elas por Elas e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

Deborah Secco em Elas por Elas e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

A Globo entrou em contagem regressiva para dar um fim em dois de seus maiores fracassos: Fuzuê e Elas por Elas. Rejeitadas pelo público, as tramas chegaram a ser esticadas, mas estão com os dias contados.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Deborah Secco em Elas por Elas e Marina Ruy Barbosa em Fuzuê

O folhetim das 18h, que conta a história das sete amigas que se reencontram após 20 anos, não empolgou o público e acumula apenas 14,7 pontos de média. É a pior audiência da história do horário das seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já às 19h, Fuzuê amarga média de 19,2 pontos, bem abaixo do esperado. A não ser que opere um milagre a menos de três semanas do fim, a novela de Gustavo Reiz fechará com o pior ibope do horário das sete na história.

Novelas esticadas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

 

A princípio, Elas por Elas estava prevista para ter um total de 161 capítulos, terminando em 29 de março. Antes mesmo da estreia, no entanto, a Globo esticou a trama em duas semanas.

Já o plano inicial para Fuzuê era ter uma história com 167 capítulos. Mas antes do folhetim entrar no ar a emissora já havia resolvido esticar em uma semana.

[anuncio_2]

Quando acaba Elas por Elas e Fuzuê?

Olívia Araújo e Giovana Cordeiro em Fuzuê (divulgação/Globo)

Portanto, a Globo definiu que o último capítulo de Elas por Elas vai ao ar no dia 12 de abril, uma sexta-feira, como de costume. A previsão é que as gravações da novela sejam finalizadas uma semana antes.

Enquanto isso, na faixa das 19h, Fuzuê terá seu último capítulo exibido no dia 01º de março. O encerramento das gravações acontecerá com bastante antecedência, no dia 17 de fevereiro, duas semanas antes da exibição do final da trama na tela da Globo.

Quando estreia No Rancho Fundo e Família é Tudo?

Elenco da novela Família é Tudo (divulgação/Globo)

Próxima novela das seis, No Rancho Fundo estreia no dia 15 de abril. Escrito por Mário Teixeira, o folhetim trará de volta o Nordeste para a faixa das 18h.

A história é uma comédia romântica contemporânea em torno da trajetória da mocinha Quinota (Larissa Bocchino). As gravações tiveram início em janeiro.

O horário das sete será ocupado por Família é Tudo, que tem estreia marcada para o dia 04 de março. A novela assinada por Daniel Ortiz será ambientada em São Paulo e tem como ponto de partida o sumiço de Frida (Arlete Salles).

As gravações da trama começaram no dia 04 de dezembro, com externas em São Paulo. Desde o dia 08 de janeiro, estão a todo o vapor os trabalhos nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

As duas novelas vão ficar em cartaz nas respectivas faixas horárias de dramaturgia da Globo entre seis e sete meses.

Autor(a):

Sair da versão mobile