Após perder a memória, Netuno/Léo (Paulo Lessa) começará a se recordar do passado em Família é Tudo. Ele terá vários flashes de lembranças do que já viveu e será atormentado.

Paulo Lessa em Família é Tudo
Paulo Lessa em Família é Tudo

O bandido já estará sabendo que cometeu crimes, até que se lembrará do pior: de quando apontou uma arma para Vênus (Nathalia Dill) com o objetivo de matá-la.

A recordação fará Netuno se remoer, já que ele passou a nutrir um sentimento pela mocinha na novela das sete da Globo. E isso o deixará bastante aflito, sem ter paz.

Quando Netuno recupera a memória em Família é Tudo?

As lembranças virão com tudo mesmo depois que o desmemoriado reencontrar Enéas (Conrado Caputo), que já demonstrou conhecê-lo de outros lugares. A verdade é que os dois eram melhores amigos na infância.

De acordo com informações do site Notícias da TV, Netuno começará a recuperar a memória de fato em cenas que vão ao ar a partir do dia 22 de julho na novela das sete, depois de um encontro com o treinador de Tom (Renato Góes).

Enéas vai reconhecê-lo quando ele fizer uma visita à pista de skate. Inicialmente, o criminoso não se lembrará do amigo, mas os dois vão se aproximar depois de conversarem.

Netuno se lembra do passado

O treinador, então, prometerá ajudá-lo a se lembrar do passado e começará a soltar informações, contando que Netuno foi criado num abrigo e sem pai, tendo apenas uma pessoa que o apadrinhava.

Foi justamente essa pessoa — que é bem relacionada e tem as costas quentes — que livrou o rapaz quando ele acabou preso depois de cometer alguns pequenos delitos.

Conforme for ouvindo as informações, Netuno se recordará do que viveu e lembrará de encontrar a tal pessoa misteriosa quando saiu da prisão. Porém, ainda não conseguirá resgatar na memória o rosto de quem é.

A trama dará a entender que essa pessoa — que pode ser homem ou mulher — é o mandante da morte de Pedro (Paulo Tiefenthaler) e da tentativa de assassinato contra Vênus.

Vênus se recorda que foi contratado para matar Vênus

Depois das muitas recordações, Netuno vai escutar uma conversa entre Vênus e Murilo (Henrique Barreira) em que ela dirá que deseja retomar a investigação sobre o assassinato de seu pai.

A neta mais velha de Frida (Arlete Salles) comentará que suspeita que a mesma pessoa que matou seu pai é quem quer matá-la. Ao ouvir isso, o desmemoriado se lembrará de quando foi até a Fundação e apontou uma arma para a mocinha.

Netuno, então, entenderá que Vênus é a mulher que ele foi contratado para matar. Perturbado, ele vai querer se afastar para não colocar a jovem em perigo, em cenas que vão ao ar no dia 25 em Família é Tudo.

Compartilhar.

Publicitário e roteirista, escreve sobre televisão desde 2013. Com passagem por diversos sites, atuou como redator, editor e repórter, função que proporcionou entrevistar grandes nomes. Um apaixonado por televisão, que ama novelas desde que se entende por gente.