Atração das tardes da Globo, a Edição Especial de Cheias de Charme foi temporariamente suspensa da programação. A emissora cancelou a exibição da novela por conta da transmissão dos Jogos Olímpicos de Paris.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas, com a proximidade do fim da Olimpíada, a trama escrita por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira já tem data para voltar ao ar. A novela, inclusive, volta para se despedir do público, já que entra na reta final.
Saiba quando Cheias de Charme volta ao ar e o que ainda falta acontecer na trama das tardes da Globo:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando Cheias de Charme volta ao ar na Globo?
Cheias de Charme ficou pouco mais de duas semanas fora do ar nas tardes da Globo em razão da Olimpíada de Paris. Mas, com o término dos Jogos Olímpicos, em 11 de agosto, a grade da emissora voltará ao normal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Porém, Cheias de Charme não vai ficar muito tempo no ar. A Globo ainda não confirma a data de término, mas tudo indica que o último capítulo da história das Empreguetes seja exibido em 24 de agosto.
O que ainda falta acontecer em Cheias de Charme?
A reta final de Cheias de Charme será recheada de segredos revelados. Um deles é o de Chayene (Claudia Abreu), já que, nos próximos capítulos, Laércio (Luiz Henrique Nogueira) descobrirá que a cantora sabotou Rejane (Ana Paula Bouzas), a ex-vocalista da banda Leite de Cobra, para assumir seu lugar. Ela deu o famoso chá de ferra-goela para a rival.
Outro segredo revelado será a paternidade de Cida (Isabelle Drummond). A empreguete fará um exame de DNA que vai comprovar que ela não é filha de Sarmento (Tato Gabus Mendes). Ou seja, tudo não passava de um golpe do picareta para colocar a mão na grana da cantora.
Quando termina Cheias de Charme na Globo?
Se não houver nenhuma mudança, Cheias de Charme chegará ao fim em 24 de agosto. Na mesma semana, devem ser exibidos os primeiros capítulos de Cabocla (2004), trama que a substituirá na faixa Edição Especial.
Remake da novela de Benedito Ruy Barbosa, escrito por Edmara Barbosa e Edilene Barbosa, a trama conta a história de amor de Zuca (Vanessa Giácomo) e Luis Jerônimo (Daniel de Oliveira) e da rivalidade política entre os coronéis Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça).
Outro romance da novela é o de Belinha (Regiane Alves), filha de Boanerges, e Neco (Danton Mello), herdeiro de Justino. O amor proibidos enfrenta a resistência dos coronéis.