Falou demais: protagonista de Terra e Paixão não vai até o fim da novela

Ator que cresceu diante das câmeras, Johnny Massaro (na foto abaixo, com Barbara Reis) finalmente ganha um protagonista para chamar de seu no horário nobre da Globo. O rapaz, que estreou na TV aos 13 anos em Floribella (2005), na Band, vive um dos personagens principais de Terra e Paixão, substituta de Travessia na faixa das nove.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Miguel Júnior / Globo

Na trama de Walcyr Carrasco, Massaro vive o mocinho Daniel, que se apaixona pela heroína Aline (Barbara Reis) e a disputa com o próprio irmão, Caio (Cauã Reymond). No entanto, Daniel não deve ser um herói de novela tradicional. Tanto que o personagem não deve chegar vivo até o final do folhetim.

Bonzinho?

João Miguel Júnior / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Terra e Paixão conta a história da família La Selva, que enriqueceu com o agronegócio. O empresário Antonio La Selva (Tony Ramos, foto acima) é o pai de Caio e Daniel, mas não se dá bem com os filhos. A rejeição do patriarca acaba por unir os irmãos, que nutrem um grande amor um pelo outro. Mas o amor fraterno será ameaçado quando começar a disputa por Aline.

Enquanto Caio é descrito como um personagem problemático, por conta da forte rejeição do pai, Daniel é apresentado como o típico mocinho. Bom caráter, o rapaz começa a novela tentando promover a conciliação de toda a família, que é bastante desajustada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

No entanto, a retidão de caráter de Daniel deve ser colocada em xeque ao longo da trama. O próprio Johnny Massaro adiantou, em entrevista ao site F5, da Folha de S. Paulo, que o perfil do personagem pode mudar ao longo da novela e o rapaz revelar seus defeitos. Daniel, inclusive, deve morrer durante a trama, o que representaria uma grande virada.

Falou demais?

João Miguel Júnior / Globo

Na entrevista, Johnny revela que Daniel começa a novela tentando unir toda a família. Porém, os acontecimentos farão com que o rapaz se transforme durante a narrativa. Por fim, ele soltou um “spoiler” ao adiantar que o mocinho não deve chegar ao final da novela com vida.

“Ele morre… Não sei podia falar isso! Acho que isso já saiu [risos] ou não saiu? Bem… Enfim. Walcyr [Carrasco] é o rei dos mistérios e tretas, e estou disponível para interpretar tudo o que pode acontecer”, soltou o galã.

Sina de Cauã Reymond

João Miguel Júnior / Globo

A provável morte de Daniel durante Terra e Paixão vai alterar os rumos do folhetim de Walcyr Carrasco. Afinal, isso abre espaço para que Caio avance na luta pelo amor da mocinha Aline. Vale lembrar que a jovem também é alvo da paixão de Jonatas (Paulo Lessa).

Ou seja, sem Daniel no caminho, Caio será alçado a um dos mocinhos de Terra e Paixão. Justamente um tipo que Cauã Reymond vinha tentando evitar. Ao ser convocado para atuar na trama, o ator teria pedido à direção da emissora viver um personagem diferente, já que estava cansado de interpretar mocinhos em novelas.

Tanto que, a princípio, Caio foi vendido como um dos principais vilões de Terra e Paixão. Mas, se Daniel morrer, o rapaz há de se tornar um dos mocinhos do enredo. Será que enganaram Cauã?

Sair da versão mobile