Falou demais: boca de sacola revela maior segredo de Terra e Paixão

Personagem inusitada revela a verdade sobre grande mistério

Whatsapp

Nos últimos capítulos de Terra e Paixão, Angelina (Inez Viana) falará demais e revelará a verdade sobre o assassinato de Agatha (Eliane Giardini). Ela entregará quem matou a vilã e irá expor a identidade dos três assassinos.

Inez Viana e Débora Falabella em Terra e Paixão
Inez Viana e Débora Falabella em Terra e Paixão (Reprodução / Globo)

O mistério em torno do crime voltará à tona na reta final da novela das nove da Globo e a governanta será decisiva para desvendar quem deu um fim à megera, já que a lista de suspeitos é grande.

Depois de algumas pistas falsas e de Gentil (Flávio Bauraqui) ser incriminado pela morte de Agatha, novas revelações vão mudar tudo e os verdadeiros responsáveis virão à tona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Revelação bomba

Leia mais

De acordo com informações do jornal O Globo, a descoberta sobre quem matou Agatha virá depois de uma revelação de Kelvin (Diego Martins) e Ramiro (Amaury Lorenzo).

O jagunço, que mudou de vida após o relacionamento com o ex-garçom e aceitou fazer uma delação, resolverá contar tudo o que sabe. Ele vai procurar Marino (Leandro Lima) e revelará que foi Irene (Gloria Pires) quem alvejou a mãe de Caio (Cauã Reymond) a tiros.

A esta altura da trama, Petra (Debora Ozório) já terá deixado claro que viu a mãe matando Agatha na noite do crime.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Cena inédita da morte de Agatha

Eliane Giardini como Agatha em Terra e Paixão
Eliane Giardini como Agatha em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Eliane Giardini, inclusive, voltará aos estúdios para gravar uma nova cena sobre o assassinato da megera. Em uma cena inédita, a vilã aparecerá agonizando na escada após ter sido empurrada.

Será neste momento que Irene e Ramiro chegam na mansão. Os dois a encontram morrendo e ela ainda pede ajuda, mas a madame dá ordem para atirar contra a rival.

“Me ajuda…. Aaaai! Me ajuda!!!”, implora Agatha.

“Ramiro, é melhor você atirar! Atira, Ramiro! Atira!”, manda Irene.

Em crise, o peão não consegue efetuar o disparo. A madame, então, dispara contra a inimiga, selando a morte dela.

“Aaara! Eu…não consigo! Eu não consigo!”, diz o capacho.

“Não? Dá aqui essa arma!”, falará ela, que irá disparar o tiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Angelina entrega assassinos

Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão
Inez Viana como Angelina em Terra e Paixão (divulgação/Globo)

Após o depoimento decisivo de Ramiro, será a vez de Marino pressionar Angelina em Terra e Paixão e confirmar que de fato são três assassinos. O delegado irá preparar uma armadilha para a veterana, que admitirá ter envenenado Agatha.

Depois de confessar o crime, a governanta abrirá a boca e entregará tudo o que aconteceu na mansão dos La Selva naquela noite. A governanta afirmará que Antônio (Tony Ramos) empurrou Agatha da escada.

O fazendeiro jogou a megera escada abaixo quando ela estava tentando ir para o quarto pegar algum remédio que fizesse o veneno perder o efeito. Por conta disso, Irene e Ramiro a encontraram morrendo no chão.

Whatsapp


Leia também