Falou demais: atriz de Amor Perfeito foi cortada de novela pela Globo

Após imbróglio nos bastidores, estrela ficou de fora de novela

Whatsapp

Protagonista de Amor Perfeito, Camila Queiroz teve sua relação com a Globo azedada na época das gravações de Verdades Secretas 2 (2021). Tanto que ela sequer foi convidada pela emissora para a festa de lançamento do folhetim do Globoplay.

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Além disso, na época em que a trama foi anunciada para ser exibida em TV aberta, em 2022, parte do elenco foi convocada para gravar ações de divulgação. No entanto, a própria mocinha foi excluída das atividades.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgação

Julia Byrro como Lara em Verdades Secretas 2 (reprodução/Globo)

Agatha Moreira, a Giovanna de Verdades Secretas 2, foi uma das estrelas da novela a participar das ações de divulgação da trama. Ela, inclusive, participou do programa Encontro para falar da trama de Walcyr Carrasco.

A estreante Julia Byrro, intérprete de Lara, ganhou entrevista no Gshow na época. Além disso, outros atores do elenco foram convocados para ações realizadas na internet.

Leia mais

Mas Camila Queiroz ficou de fora. A intérprete de Angel, mais uma vez, foi ignorada. Ela apenas comentou sozinha sobre a estreia em seu Instagram.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Barrada

Verdades Secretas 2 - Agatha Moreira e Camila Queiroz
Camila Queiroz e Agatha Moreira em Verdades Secretas 2 (Reprodução / Globoplay)

A estação carioca cortou Camila Queiroz de tudo que era possível. Assim, o canal a deixou aparecer apenas nas chamadas veiculadas na programação e, claro, na própria trama, que era exibida por volta das 23 horas.

A confusão ocorreu porque o seu empresário queria garantir a continuidade de sua cliente em uma suposta terceira temporada da trama, que até hoje não foi confirmada.

No desfecho da segunda temporada, o final de Angel ficou em aberto, o que poderia indicar em sua saída. O bafafá foi tão grande que o contrato da artista não foi espichado para gravar as últimas cenas, tendo o canal preferido recorrer a um dublê.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Casa nova

Amor Perfeito - Camila Queiroz
Camila Queiroz como Marê em Amor Perfeito (Reprodução / Globo)

Pensava-se que, por causa disso, a moça jamais voltaria a pisar na emissora. Após sair, Camila Queiroz se aventurou pelos streamings, algo que deve acontecer mais uma vez.

Como a atriz foi contratada por obra para atuar em Amor Perfeito, seu acordo com a Globo acaba assim que a novela das seis chegar ao fim. Assim, Camila Queiroz estará livre para atuar na concorrência.

De acordo com o portal Notícias da TV, a estrela deve ser anunciada como Sofia, a protagonista de Beleza Fatal, primeira novela brasileira da HBO Max. A personagem, inicialmente, seria de Alice Wegmann, que deixou o projeto quando a produção da trama foi suspensa, por conta do processo de fusão entre a Warner, dona da HBO Max, e a Discovery.

Whatsapp


Leia também