Falha que atrapalhou Tiago Leifert ataca Tadeu Schmidt no BBB

Whatsapp

Zamenza

Tadeu Schmidt está mandando bem em sua estreia no comando do BBB22, principalmente nos discursos de eliminação, onde sua atuação tem sido espetacular.

O jornalista tem a figura de uma pessoa boazinha. Foram muitos anos de Fantástico, onde essa imagem foi criada. E ele deve ser mesmo. Isso explica o desrespeito que vários ali têm com ele.

Tadeu Schmidt

Leia mais

Tadeu está vivendo uma espécie de síndrome da estreia, principalmente quando comparamos com a primeira temporada de Tiago Leifert. Ambos sofreram por uma falha da emissora: a péssima escolha do perfil dos participantes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Pedro Bial passou por isso no primeiro BBB, o que era perfeitamente compreensível. Tratava-se de um formato novo, sem qualquer pressão das redes sociais, a Globo estava pressionada pelo sucesso da Casa dos Artistas no SBT e a parceria do jornalista com Marisa Orth não deu certo.

Pedro Bial

Aos poucos, Bial foi pegando o jeito, moldando seu estilo de comando e deixou seu nome eternizado na história do programa, comandando nada menos que 16 temporadas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Temporada catastrófica

Tiago Leifert

Leifert foi o escolhido pela Globo para suceder o experiente apresentador a partir do BBB17, em 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A temporada, que teve vitória da estudante Emilly Araújo, pode ser definida em uma palavra: catastrófica. Não por culpa do apresentador, evidentemente.

Após uma aparente boa seleção de participantes, priorizando a diversidade, o reality se mostrou tedioso e repleto de pessoas sem carisma, atitude e lealdade alguma.

BBB17

No início, Leifert se mostrou inconstante, inseguro e apático. Com o tempo, como era de se esperar, foi se soltando e até se encontrou na apresentação.

Já a edição ultrapassou todos os limites da parcialidade, beneficiando claramente alguns jogadores e prejudicando outros, influenciando o telespectador de forma descarada.

Infelizmente, vários outros problemas foram detectados ao longo das semanas, como novos quadros que não surtiram o efeito desejado e tentativas fracassadas de movimentar um jogo morto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Colônia de férias

BBB17

A décima sétima edição do BBB foi uma das piores da história do reality, conseguindo superar até o BBB6, considerado o mais fraco até então. Depois, foi “superado” pelo BBB19. A audiência também deixou muito a desejar e acabou fazendo jus aos participantes selecionados e ao conjunto totalmente errôneo visto ao longo de quase três meses.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Após esse início complicado, Leifert, que hoje vive um drama pessoal e conta com a torcida de todo o Brasil, conseguiu imprimir sua marca no programa e teve seu melhor desempenho no BBB21, que culminou em um discurso emblemático para a campeã Juliette Freire.

BBB22

Agora, chegou a vez de Tadeu. No entanto, como Leifert, o apresentador, pelo menos por enquanto, não deu sorte em sua estreia, já que o elenco do BBB22, liderado por nomes como Tiago Abravanel e Pedro Scooby, pensa estar em uma colônia de férias.

A vantagem é que Boninho ainda tem tempo para mudar isso. Se vai conseguir, já é outra história.

Whatsapp


Leia também