Fabíola Gadelha voltará a ter um programa próprio na Record - TV História

Fabíola Gadelha voltará a ter um programa próprio na Record

Whatsapp

Quase um ano depois de deixar o comando do Balanço Geral em Manaus, a jornalista Fabíola Gadelha vai voltar a ter uma atração própria na Record. Ela será uma das apresentadoras do Mundo Record de Prêmios, que deverá estrear nas próximas semanas como parte das comemorações do 67º aniversário da emissora.

A pupila de Marcelo Rezende (1951-2017) vinha atuando como repórter desde novembro de 2019, quando voltou para São Paulo após uma curta temporada na então recém-criada Record Manaus. Nas últimas semanas, ela aparecia de maneira frequente no Balanço Geral da tarde.

Entre 2014 e 2015, ela chegou a apresentar a versão matinal do Balanço Geral de São Paulo. Sem sucesso, voltou a integrar o elenco do Cidade Alerta, produzindo reportagens para o programa e substituindo Rezende aos finais de semana e em suas ausências. Há três anos, teve sua primeira passagem pelo entretenimento como participante do Dancing Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Agora, Fabíola Gadelha será um dos principais rostos do Mundo Record de Prêmios. A nova atração é uma resposta da rede a Medida Provisória 923, sancionada em março e que autorizou a volta de sorteios promovidos por emissoras de televisão aberta.

Em maio, a RedeTV! foi a precursora da retomada do gênero e lançou o Festival de Prêmios. Por R$ 5 semanais, o assinante de uma plataforma criada pela emissora concorre a sorteios diários de carros, celulares e utensílios domésticos. Dois meses depois, foi a vez da Band, com o Juntos na Virada.

O formato da Record será uma versão idêntica do já é feito pela RedeTV!, sendo produzido até mesmo pela mesma empresa, a TeleTV. A atração deverá ter entradas diárias nos principais programas da emissora, como A Fazenda e a edição nacional do Cidade Alerta.

Além disso, não está descartado que ela ganhe um espaço solo na programação, aos finais de semana.



Leia também