Só pelas chamadas, já era possível perceber que Paolla Oliveira seria o grande destaque de Felizes para Sempre?, minissérie que terminava há exatamente seis anos, em 6 de fevereiro de 2015. A atriz entrou na história no final do primeiro capítulo, contratada pelo casal Marília (Maria Fernanda Cândido) e Cláudio (Enrique Diaz), e, desde então, virou o foco principal da trama de Euclydes Marinho, dirigida por Fernando Meirelles. A personagem é um tipo rico e repleto de nuances, proporcionando para a sua intérprete uma sucessão de cenas difíceis.

Denise era uma mulher culta, linda, sofisticada, falava vários idiomas, tocava piano, conhecia música clássica, era universitária e namorava uma outra mulher, com quem tinha uma relação estável. Porém, ela se sustentava como garota de programa de luxo. Apelidada de Danny Bond, ela gostava de atender casais e seu preço não era nada barato. Sua principal arma era a sedução e não havia quem conseguisse resistir aos seus encantos. Ou seja, um perfil muito bem construído e completamente diferente das várias mocinhas interpretadas por Paolla até então, vide O Profeta, Insensato Coração e Amor à Vida.

O autor resolveu criar esta personagem depois de ter conversado com uma prostituta com características muito semelhantes. Vale lembrar que Denise não existia na obra original Quem ama não mata, de 1982, série de Euclydes que serviu de base para a criação desta produção. Ele declarou não saber se a tal mulher falou a verdade sobre sua vida, no entanto, achou a história tão fascinante que colocou uma mulher parecida em sua trama.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


E vendo o resultado no ar, constatamos que a criação de Danny Bond foi um acerto, que ficou ainda melhor com a escalação de Paolla para o papel. Na época, ela estava precisando de um perfil que a desafiasse e fez muito bem em agarrar esta oportunidade. A garota de programa exalava sensualidade e fosse extremamente segura de si, além de não ter vergonha de gostar dos prazeres da vida. O que Denise tinha de ‘discreta’, Danny Bond tinha de exuberante. Mas as duas acabavam se completando.

Convidada para um ménage que acabou não acontecendo, ela acabou sendo a responsável pela ruptura do casamento de Cláudio e Marília, que começaram a brigar constantemente depois do encontro com a prostituta. Danny passou a se relacionar com cada um separadamente. Entretanto, ela teve uma relação ‘profissional’ com o milionário, que tinha esquemas com empreiteiras; já com a esposa do canalha, surgiu um sentimento inesperado. Quem se envolveu com a solitária mulher foi Denise e não a garota de programa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Devido ao excesso de cenas mais quentes, Paolla Oliveira virou febre nas redes sociais em virtude de seu corpo escultural. Mas ela não mereceu elogios apenas por sua evidente beleza física. A atriz esteve ótima e honrou o destaque que Danny Bond tem na história. O papel pôde ser considerado um divisor de águas em sua carreira. É preciso ressaltar, entretanto, que ela brilhou em Amor à Vida, na pele da Paloma, e protagonizou uma cena antológica ao lado de Mateus Solano – quando a mocinha descobriu que Félix tinha jogado sua filha em uma caçamba de lixo. Outros bons trabalhos foram em Belíssima, O Profeta, Cama de Gato e As Cariocas.

Felizes para Sempre? foi uma produção de grande qualidade e Paolla Oliveira conseguiu comprovar o seu talento nesta minissérie, honrando a confiança que Euclydes Marinho e Fernando Meirelles tiveram nela. A prostituta Danny Bond será o papel mais lembrado da produção e a atriz inseriu uma excelente personagem em seu currículo. Os elogios ao seu trabalho foram mais do que merecidos.

Compartilhar.
Avatar photo

Sérgio Santos é apaixonado por TV e está sempre de olho nos detalhes. Escreve para o TV História desde 2017 Leia todos os textos do autor