Desde que estreou na Globo, Marcos Mion vem fazendo o maior sucesso nas tardes de sábado. À frente do Caldeirão, o apresentador causou uma mudança positiva em sua carreira e na grade da emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Apesar da liberdade, algumas coisas ficaram para trás… Isso se aplica a Victor Coelho, conhecido como Mionzinho, cover de Marcos e assistente de palco dele durante 15 anos, em atrações da MTV e da Record.
Longe da televisão, ele continua entretendo o público nas redes sociais, e passou a trabalhar na empresa de papel de parede de sua família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ator ficou para trás
Mesmo sem embarcar na atual empreitada de Marcos Mion, o ator e publicitário não foi esquecido pelo público. E, sempre que consultado, ele afirma que, embora não tenha sido chamado para integrar o Caldeirão, não há lamento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Não cheguei a ser sondado. Mas sempre digo: não tenho mágoa nenhuma. Ele [Mion] não me deve nada e não tem obrigação nenhuma. Eu agradeço a ele por todo esse tempo. Fiquei muito feliz de ver ele na Globo. Ele conseguiu levar a alma da MTV para lá e está se divertindo”, afirmou ao portal Notícias da TV, em 18 de setembro de 2021.
Na mesma entrevista, ele admitiu que senta falta da televisão e estranha não se ver no ar, principalmente quando assiste o quadro Isso a Globo não Mostra, que lembra muito o antigo Vale a Pena Ver Direito, do qual participou na MTV.
“Confesso que quando vejo o quadro, é esquisito para mim não estar ao lado do Mion. Ver que do lado dele não tem ninguém. Uma coisa que me acostumei por 15 anos era de estar no outro cantinho da tela”, entregou.
Como tudo começou…
A parceria entre os dois começou ainda na MTV, onde Victor Coelho, então estudante de Publicidade e Propaganda, foi indicado por uma amiga para ser o sósia de Mion no quadro Covernation.
A dupla deu tão certo que ele acompanhou o apresentador em outras atrações da emissora. O mesmo se deu quando Marcos Mion migrou da MTV para a Record, com o Legendários.
A princípio, Victor ainda não tinha formação de ator e muito menos experiências com as câmeras. Ele mesmo teve a ideia de ficar “mudo” e apenas imitar tudo o que Mion fazia no ar, complementando com mímicas e expressões engraçadas.
Parceria continua fora das telinhas
De acordo com Coelho, a amizade com Mion segue fora da telinha:
“A gente se fala ainda. O grupo do Vale a Pena Ver Direito ainda existe no WhatsApp. Continuamos conversando e mandando piadas (risos). Nessa doideira que virou a vida dele agora por causa da Globo, fica mais difícil de nos encontrarmos. Mas a gente continua se falando”, relatou.
Ele ainda relembrou o início da carreira e como foi a construída a relação com Mion.
“Eu brincava com ele na época da MTV. Falava: ‘Vejo você mais do que vejo a minha família’. Ele falava: ‘É meu segundo casamento. Primeiro casei com a Suzana. O segundo casamento é com você’. Ele sempre foi muito amigo e parceiro. No começo, eu não era ator formado e não tinha experiência com câmeras. Ele me ajudava com o personagem e com as câmeras. Sempre me ajudou demais. Muito amigo mesmo”, relembrou.
Longe da TV há cinco anos, desde o fim do Legendários, Victor Coelho se candidatou a vereador pelo Partido Novo, em São Paulo, em 2020, mas conseguiu apenas 2.171 votos.
Atualmente, ele segue trabalhando como empresário na Coelho Decorações, empresa de papel de parede da sua família.