Ex-parceira de Faustão descobriu câncer logo após perder o marido

Faustão na Band - Anne Lottermann

Divulgação / Band

Anne Lottermann, ex-parceira de Faustão em sua breve passagem pela Band, revelou que descobriu um câncer pouco tempo após ter perdido o marido para a doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Faustão e Anne Lottermann (Divulgação / Band)

Atualmente aos 40 anos, ela sofreu a perda do esposo, o empresário Flávio Machado, que partiu precocemente em 2017, com apenas 41 de idade, vítima de um câncer no peritônio. Assim, ela se tornou viúva aos 32.

“Com os desafios da minha vida, descobri que o medo é meu amigo”, declarou a apresentadora no último dia 23 de janeiro ao portal Universa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O que aconteceu com Anne Lottermann?

Reprodução / Instagram

Em conversa com o UOL, Anne Lottermann contou sobre o baque que enfrentou com a morte do marido, algo que ela e toda a família não acreditava que poderia ocorrer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

“A gente imaginava que ele ia sobreviver. E aquele foi o pior momento da minha vida. Fato. Eu não perdi só o pai dos meus filhos, meu marido, meu amigo, mas perdi toda a estrutura de vida, a base da minha família. De repente, fiquei sozinha com duas crianças, uma de 4 anos e outra de 2”, revelou ao portal.

No entanto a situação se tornaria ainda mais angustiante quando ela descobriria um câncer de pele meses após a maior perda de sua vida.

 

[anuncio_2]

Como está a saúde de Anne Lottermann?

Anne Lottermann à frente do Faustão na Band (Reprodução / Band)

Quem a ajudou a descobrir a situação foi a repórter e apresentadora Renata Capucci, amizade que fez durante os anos em que deu expediente na Globo, por exemplo, como apresentadora do mapa-tempo do Jornal Nacional.

“Alguns meses depois que ele faleceu, por coincidência, eu estava no trabalho falando de sol, câncer de pele e mostrei uma pintinha minha para uma amiga, a Renata Capucci. Ela ficou desconfiada e ligou para o marido, que é cirurgião plástico”, detalhou.

“Fui tirar, ele mandou para a biópsia e, quando me chamou nos dias seguintes, disse que ia me encaminhar para o oncologista. Era um melanoma”, revelou a comunicadora.

Anne Lottermann se curou do câncer?

Anne Lottermann, Faustão e João Guilherme (Rodrigo Moraes / Band)

Atualmente curada e bem de saúde, na época da descoberta Anne mais uma vez conviveu com o medo do desconhecido.

“Pensei: ‘Meu Deus do céu, de novo? Não é possível’. Estava me restabelecendo depois de um ano que ele morreu. Quando a vida começou a andar veio outro câncer”, rememorou desabafando.

“Eu só pensava em tirar aquilo de mim. Repetia: isso não é meu e eu vou ficar bem. Mas é um supersusto. Tirei gânglios nas axilas e na virilha. Em 2023, terminei o acompanhamento de cinco anos e estou um pouco mais tranquila”, celebrou Lottermann acalmando os seus fãs.

Autor(a):

Sair da versão mobile