Ex-padrasto de Neymar, Tiago Ramos tem crise e ameaça se jogar de prédio
19/11/2020 às 18h07
O modelo Tiago Ramos, que ganhou relevância nacional ao engatar um relacionamento com a mãe do jogador Neymar Jr., voltou a virar notícia nesta quinta (19). Alterado, ele foi até as redes sociais para dizer que iria se jogar de um prédio e desabafou sobre os episódios envolvendo o seu nome nos últimos meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Moleque sonhador, ele nunca fez mal a ninguém. A mídia é suja, fazemos parte dela. Nunca quis fama, só o sucesso de ser alguém melhor. Culpa não é da mídia, e sim das escolhas que ele fez. Ele está muito machucado, mas vai se erguer”, afirmou o modelo em seu perfil no Instagram, falando de si mesmo em terceira pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais cedo, nos comentários de uma página de fofocas, Ramos falou sobre o seu relacionamento com Nadine Gonçalves, a mãe do camisa 10 da seleção brasileira — ele respondeu a um perfil que dizia que ele foi abusivo durante o namoro.
LEIA TAMBÉM:
● Autor de Terra e Paixão deletou atriz que criticou novela: “Nunca mais”
● Após descobrir câncer, astro da Globo questionou Deus: “Por que eu?”
● De volta à Globo, atriz descobriu traição ao vivo pela TV: “Meu mundo caiu”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Abusivo porra nenhuma. Tudo mentira, ela foi feliz. Acabamos porque eu sou uma pessoa difícil de lidar. Eles são uma família unida e bem conservada. Não fiz nada de mal pra ninguém, só pra mim mesmo”, desabafou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com a assessoria de Tiago Ramos, o modelo está no hospital. “O caso dele está grave. Muito sangue. Ele só falava um nome, só queria ajuda”, afirmou o comunicado, que foi divulgado nas redes sociais dele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na noite de quarta (18), o modelo também usou o Instagram para tentar entrar em contato com Leo Dias, colunista do portal Metrópoles. Ele expôs vídeos ameaçando se jogar de uma sacada, e mostrou mensagens enviadas ao jornalista. “Vou me jogar do prédio hoje”, afirmava em uma delas.