Prevista desde o início para entrar no meio da trama, Carol Castro fará a sua estreia em Amor Perfeito. Ela viverá uma antiga paixão de um dos religiosos da novela das seis da Globo.

Allan Souza Lima
Reprodução / Globo

Na história, a atriz interpretará Darlene, que se envolveu com Frei João (Allan Souza Lima, foto acima) e teve uma filha com ele, menina que sofre de paralisia infantil.

A primeira aparição de Carol Castro, segundo informou Patrícia Kogut, do jornal O Globo, será em um flashback, quando o religioso falará sobre ela ao noviço Luís (Paulo Mendes), discorrendo sobre a escolha entre o amor e a vida religiosa.

[anuncio_1]

De mala e cuia

Carol Castro
Reprodução / Globo

Na cena, Frei João se lembrará de uma vez em que dançou com a amada em um dos momentos marcantes que tiveram juntos, antes de se decidir pelo celibato e a vida dedicada à igreja.

Mas ela não surgirá sozinha. Darlene trará consigo Clarinha, sua filha, personagem interpretada por Vitória Pabst (foto abaixo), de 7 anos, estreante nas novelas.

Através do melodrama, a mocinha, que é cadeirante devido à poliomielite, irá enfatizar o discurso sobre a importância da vacinação de crianças e adultos contra à doença.

Vitoria Pabst
Divulgação

“Estou muito feliz com essa oportunidade de trabalhar como atriz, e estou amando essa mudança de vida, sempre tive essa vontade. Para mim e para minha família será uma experiência maravilhosa. Estamos muito empolgados e ansiosos”, disse a pequena artista à revista Quem.

Voltou com tudo

Carol Castro, Erik Marmo e Carolina Dieckmann
Reprodução / Instagram

Fora das novelas e da TV Globo desde Órfãos da Terra, realizada em 2019, Carol irá retornar às telinhas em dose dupla.

Além de entrar para o elenco do folhetim das seis, ela também poderá ser vista na reprise de Mulheres Apaixonadas, seu primeiro trabalho na TV, que ganhará nova reapresentação no Vale a Pena Ver de Novo a partir do dia 29 de maio, em substituição a O Rei do Gado.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor