A modelo Duda Castro, ex-mulher do funkeiro MC Biel, voltou a causar polêmica em suas redes sociais. Ela usou o seu perfil no Instagram para ironizar as acusações feitas por seu companheiro quando eles se separaram, há quase dois anos atrás. Na publicação, ela aparece fantasiada para o Halloween como se realmente tivesse ido para a cadeia por agredir o seu agora ex-marido.

Na época do divórcio do casal, o atual participante de A Fazenda acusou a influenciadora digital de ter lhe agredido, e chegou a afirmar para veículos de comunicação que ela estaria sendo procurada pela polícia dos Estados Unidos.

Duda Castro e Biel viraram notícia no Brasil em 2018, quando expuseram para o público um histórico de relacionamento tóxico e abusivo, com agressões verbais e físicas, além de um vídeo que “comprovava” a situação. Ela veio a público várias vezes para mostrar os hematomas que sofreu. Na época, a modelo afirmou que era agredida fisicamente desde o ano anterior, 2017.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No Halloween, Duda vestiu uma camisa laranja (traje de presidiários Estados Unidos) e um vestido preto. No rosto, a ex-mulher de Biel se maquiou dois hematomas, que remetem ao copo que ela teria atirado na cabeça do cantor.

A influenciadora escreveu que resolveu “debochar da situação” que mudou a sua história. “Me fantasiei de tudo que um dia me acusaram! Tenho que admitir que a sensação ao ver a verdade sendo exposta lentamente porém diariamente tem sido uma das melhores sensações deste processo todo”, concluiu ela.

Compartilhar.