Hoje no SBT, Cleber Machado esclareceu os rumores de que não se dava bem com César Tralli (foto abaixo) durante sua passagem de décadas pela Globo. Recentemente, o locutor teve a oportunidade de explicar sobre um suposto climão entre em dois durante um telejornal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista ao podcast Podpah, no último mês de abril, Machado contou sobre o episódio em que chamou a atenção ao vivo do então âncora do SP1, em 2013.
“Eu vi outro dia, nem lembrava disso. Não teve nada! Eu devo ter feito de sacanagem com ele, como eu fazia com o Chico Pinheiro”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi onda”
Na ocasião, o jornalista esportivo deu bronca no apresentador do noticiário por não ter sido recebido com uma saudação durante a sua participação no informativo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
“Esse dia foi onda. Eu entrei lá, o Tralli começou direto. Sabe aquele negócio de ‘estamos atrasados’? Aí falei ‘pô, dá boa tarde para mim, pô…’”, recordou.
Desentendimento?
Com o ocorrido, diversos sites especializados declararam haver uma rixa entre Cleber Machado e César Tralli, o que o ex-global tratou de desmentir.
“Teve cara que escreveu que pintou um clima. Não teve nada. Só se o Tralli ficou bravo, eu não”, afirmou.
Mas, para os bons de memória, é fácil rememorar um outro momento em que os dois tiveram uma interação, digamos, não tão amigável.
Dois anos depois, o narrador, que ainda fazia parte da atração regional, ao detalhar que o Campeonato Brasileiro faria uma pausa por causa das eliminatórias para a Copa do Mundo, deu uma alfinetada no titular do telejornal.
Climão
Na ocasião, Cleber Machado encerrou sua participação no SP1 de uma maneira um tanto peculiar.
“Dia 15, se você quiser, é claro, aqui estaremos”, disse.
Tralli, que parecia não esperar por tal comentário, respondeu sem graça:
“Ah, Cléber Machado. Seja sempre bem-vindo”.
“É… Sei lá… De repente, você fica cansado”, devolveu Machado. “Engraçadinho”, rebateu o âncora.
Cleber foi demitido da Globo em 22 de abril, dez anos depois do primeiro ‘”incidente” com Tralli e após 35 anos de casa.