Rita Cadillac aceitou participar da sexta temporada de A Fazenda, na Record, em 2013. Mas, ela não sabia que, ao invés de sair de lá com prêmios – como dinheiro, carro, entre outros -, tudo que conseguiria mesmo era uma depressão.

Rita Cadillac
Reprodução / TV Record

Além da enfermidade, a eterna chacrete precisou passar a tomar remédios para dormir devido aos fortes atritos com uma participante que se tornou a sua maior rival lá dentro.

“Eu odiei participar da sexta temporada. Saí de lá em depressão, triste, chorava o tempo todo. E foi por causa da Lu Schievano. Saí muito ruim de lá”, afirmou em entrevista ao Notícias da TV em outubro de 2019.

As duas conviveram apenas duas semanas, o tempo em que a veterana participou da atração, já que foi a segunda eliminada na ocasião. Mas, o período foi o suficiente para que elas protagonizassem diversos barracos pesados.

[anuncio_1]

Altos barracos

Lu Schievano

Certa vez, Lu Schievano (foto acima) foi em direção à dançarina com os peitos estufados, como se estivesse partindo para a agressão.

Brigando feito cão e gato, Rita Cadillac, no entanto, confessou que não entendia o porquê de a cantora ter cismado com ela.

“Ela para mim foi o capitão Nascimento [personagem de Wagner Moura na franquia Tropa de Elite]. Ela fazia isso para me desestruturar. Eu já estava mal lá dentro por conta das minhas cachorrinhas aqui fora, que não estavam bem. Ficou uma situação muito pesada. Aí vem uma louca e fica me enchendo o saco”, recordou.

“Eu posso enfrentar de igual para igual, mas bater eu não vou. Até porque eu não ia devolver o dinheiro do meu cachê de forma alguma”, afirmou.

De novo, de novo!

Rita Cadillac e Vera Fischer
Reprodução/Instagram

Mas, apesar da péssima experiência, Rita (na foto acima, com Vera Fischer) aceitou retornar ao reality de confinamento em 2017. Dessa vez, na nona temporada do reality rural, intitulada de ‘Nova Chance’, a celebridade ficou em quinto lugar.

A fase especial recrutou diversos participantes do próprio formato e de outros programas, de onde saíram precocemente, para lhes oferecer uma nova oportunidade.

“Na última vez eu entrei mais tranquila e preparada. Gostei mais. E voltaria a participar novamente, caso me convidassem”, afirmou, deixando um recado para Rodrigo Carelli, diretor do produto.

Compartilhar.
Dyego Terra

Dyego Terra é jornalista e professor de espanhol. É apaixonado por TV desde que se entende por gente e até hoje consome várias horas dos mais variados conteúdos da telinha. Já escreveu para diversos sites especializados em televisão. Desde 2005 acompanha os números de audiência e os analisa. É noveleiro, não perde um drama latino, principalmente mexicano, e está sempre ligado na TV latinoamericana e em suas novidades. Análises e críticas são seus pontos fortes. Leia todos os textos do autor