Após uma popular passagem pelo BBB 22, Douglas Silva volta às novelas em Todas as Flores, trama escrita por João Emanuel Carneiro que estreia em 19 de outubro no Globoplay. O ator será Oberdan, um músico de sucesso que terá um problema inusitado: ele sofre com uma doença que causa ereções involuntárias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na história, Oberdan integra uma família de sambistas. Com a esposa Jussara (Mary Sheila) e o filho Celinho (Leonardo Lima Carvalho), ele forma o grupo musical Festa em Família, que faz um enorme sucesso por onde passa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nem tudo são flores para o rapaz, que sofre de uma doença chamada priapismo. Trata-se de uma condição que provoca ereção peniana involuntária que pode durar várias horas e causa dor. Por conta disso, o músico e a esposa passarão por maus bocados.
Casal apaixonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM!
Ambos integram o chamado “núcleo da Gamboa” de Todas as Flores, composto também por Zezeh Barbosa, Mariana Nunes, Xande de Pilares e Mumuzinho. Eles formam um casal feliz e muito apaixonado, mas o problema de Oberdan causa desconforto no relacionamento.
“Dá vontade de rir, mas é um assunto sério o priapismo”, declarou Douglas Silva ao site F5.
O ator contou que, às vezes, o músico usa sua condição com certo “mau caratismo”. Ou seja, nem sempre suas ereções são involuntárias, mas ele coloca a culpa na doença.
“Que paixão é essa que ela [Jussara] tem por esse homem. Ela é humilhada das maneiras mais absurdas possíveis. Para perdoar isso sempre é um desafio. Eu acho que muitas mulheres irão se identificar nesse lugar”, completou Mary Sheyla.
Estreia confirmada
Após inúmeras mudanças e adiamentos, a estreia de Todas as Flores foi finalmente confirmada pela Globo. A trama estreia no dia 19 de outubro no Globoplay, com cinco capítulos liberados todas as semanas. A exibição, no entanto, será fatiada: a primeira metade dos capítulos será lançada até o final de 2022; já a metade final deve começar entre abril e maio de 2023.
Escrita por João Emanuel Carneiro e dirigida por Carlos Araújo, Todas as Flores conta a história de Zoé (Regina Casé), uma bandida envolvida com o tráfico de pessoas e o trabalho escravo, que se aproxima da filha Maíra (Sophie Charlotte), que é cega, apenas para que ela possa salvar a vida de sua outra filha, Vanessa (Letícia Colin). A mocinha sofrerá horrores nas mãos da mãe e da irmã do mal.