Ex-BBB se envolve em acidente de trânsito e mata uma pessoa - TV História

Ex-BBB se envolve em acidente de trânsito e mata uma pessoa

Whatsapp

João Maurício Dantas Leite, participante da 12ª temporada do Big Brother Brasil, é apontado como pivô de um acidente de trânsito que terminou com um morto em Goiás. Segundo a Polícia Civil, ele dirigia uma caminhonete quando atropelou a vítima, que teve a sua identidade preservada.

O acidente aconteceu na noite da última sexta, 6. O delegado Igor Carneiro, que apura o caso, afirmou em nota que o ex-BBB ficou no local para prestar socorro à vítima que não teve seu nome revelado. Com essa atitude, ele evitou que fosse preso.

João Maurício relatou aos agentes que estava transitando e, de repente, a vítima passou correndo em direção à via. Ele afirma não ter tido tempo para evitar o acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Em nota para o UOL, o advogado do ex-BBB afirmou que ele continua em estado de choque depois do ocorrido. “A vítima aparentemente saia de uma boate à beira da estrada. Ele prestou todo apoio possível. João Maurício se encontra muito abalado e se solidariza com a família”, afirmou Jales de Oliveira Melo Júnior.

Ele foi submetido ao teste do bafômetro, para verificar o nível de álcool no sangue, cujo resultado deu negativo. A polícia, nos próximos dias, ouvirá testemunhas e aguarda a emissão dos laudos para poder concluir a investigação.



Leia também