Ex-BBB revela que teve affair com Pedro Bial: “Adoro um coroa”

BBB - Pedro Bial e Serginho

Divulgação / Globo

Gyselle Soares, que participou da oitava temporada do Big Brother Brasil, revelou ter se envolvido com Pedro Bial (na foto com Sérginho Orgastic, do BBB 10). O jornalista comandou o reality por 16 anos. De acordo com a própria, o contato se limitou a um beijo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Divulgação / Globo

Em conversa com Lisa Gomes, do canal Lisa, Leve e Solta, a ex-sister, vice-campeã de sua edição, contou detalhes do selinho que deu no primeiro apresentador do programa – hoje na 23ª temporada.

“Eu dei um beijo nele e daria vários”

Divulgação / Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O público conferiu o selinho que Gyselle deu em Bial quando saiu da casa mais vigiada do país, mas não ficou sabendo de outro beijo, que ocorreu por trás das câmeras. Porém, conforme o relato, o relacionamento não passou disso…

“Eu dei um beijo nele e daria vários. Acho ele um gato e adoro um coroa. Dei um selinho nele quando saí do programa e depois também. Mas foi só beijo”, afirmou.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Admiração

Divulgação / Globo

Gyselle Soares ainda aproveitou para dizer que se sente atraída por homens mais velhos e inteligentes. Justamente, o perfil de Bial.

“Ele é uma pessoa maravilhosa e acho que fui a única ex-BBB que ficou com Bial. Ele é muito inteligente, eu gosto de homens inteligentes, que têm cultura, porque eu não tive muito acesso à cultura e ele para mim era tudo. Inteligentíssimo. Incrível, lindo… Hoje ele está casado, mas na minha época não estava”, completou.

Amizade colorida?

Reprodução / Instagram

Embora tenha afirmado que o envolvimento como Pedro Bial se limitou ao beijo, Gyselle manteve-se próxima do apresentador da Globo. Ele assinou até a orelha de um livro lançado pela beldade.

“O fim do ‘Big Brother’ marcou o começo da etapa vitoriosa da carreira de Gyselle Soares. Levou seu nome francês para o país de origem e lá construiu uma digna carreira de atriz. Segue linda, mesmo jeito de passarinho arisco, mais terna que triste. Volta agora para casa mais uma vez, para compartilhar com a gente as memórias da sua estrada. Passo a passo, do longe de onde veio para o muito além que ainda irá”, exaltou Bial no texto.

Autor(a):

Sair da versão mobile