Ex-BBB recusou convite para ser a nova Jade Picon: “Não consigo”

Travessia - Jade Picon

Advogada de formação, a ex-BBB Juliette Freire se aventurou pela música após ter se tornado famosa com sua participação no reality show da Globo. Mas a vencedora do BBB 21 admitiu que está engatinhando na área artística e que não se sente capaz de assumir outras funções.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em entrevista ao PocCast, apresentado por Rafael Uccman e Lucas Guedez, a beldade revelou que foi convidada para participar de um filme, mas que declinou do convite por não achar que está preparada para ser atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ao contrário de Jade Picon (na foto acima), que topou o desafio de atuar em Travessia, Juliette admitiu não ter jeito para a coisa.

Não, obrigada!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM!

Na entrevista, Juliette afirmou que, para desempenhar qualquer função, uma pessoa precisa estudar e estar devidamente preparada. Com isso, ela agradeceu as atenções, mas confessou que não teve como aceitar.

“Disse: ‘Óbvio que não, né, moço? Muito obrigada, fico lisonjeada pelo convite”, contou.

Ela insistiu que precisa respeitar os seus próprios limites e que não se sente preparada para atuar.

“Eu não me vejo atuando, não consigo. E a gente tem que se respeitar e não dar um passo maior que a perna”, cravou.

“Não me levo a sério atuando”

“Só vou aonde sei que consigo, e que vou fazer com dedicação. Quando me botam para atuar, já fico rindo, não consigo. Não me levo a sério atuando”, confessou, se referindo aos momentos em que precisa “atuar” em seus clipes musicais.

Porém, na área da música, o sentimento de Juliette é diferente. A ex-BBB afirmou que considera a música como um lugar de pertencimento, já que acredita ter talento para essa área.

“Na música sou afinadinha, sempre fui. Sei que não sou a melhor cantora, mas sou afinadinha e tenho um gosto musical muito bom, um ouvido muito bom. Sei dançar mais ou menos, isso consigo fazer. Mas atuar? Isso é um outro universo, precisa estudar muito… Enfim, não aceitei”, confessou.

Mar do Sertão

A atitude de Juliette jogou areia nos planos do diretor artístico de Mar do Sertão, Allan Fitterman, que confessou querer a famosa para uma participação especial na trama das seis.

O folhetim retratou o Nordeste e contou com um numeroso elenco nordestino. Com isso, o diretor tinha vontade de contar com mais artistas da região para participarem da trama. E Juliette era considerada.

“Juliette talvez possa fazer uma participação, mas nada foi falado com ela, não rolou um convite (…) Colocar a Juliette também é trazer representatividade. É uma vontade minha que está em conjunção com a vontade da empresa. A prioridade hoje é ter artistas nordestinos para contar a história”, falou o diretor, na época do lançamento da novela.

Apesar do desejo do profissional e da Globo, o convite não foi feito, pelo menos oficialmente. Após tais declarações, o gato subiu no telhado de vez e a artista acabou não participando da trama. Quem sabe numa próxima…

Autor(a):

Sair da versão mobile